nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Segredos de Kate: Passeios eram encenados

Ir para baixo 
+5
maguie
minie
nikita
pintarola
Jann
9 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 179010
Art.do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyDom 27 Jul - 7:07

27 Julho 2008 - 00h30

Caso Maddie
Segredos de Kate: Passeios eram encenados
Kate e Gerry McCann controlaram os meios de Comunicação Social britânicos na cobertura noticiosa do desaparecimento da filha. Para não serem criticados pela imprensa inglesa, os pais de Maddie ofereceram sessões fotográficas, algumas durante os habituais passeios matinais no Algarve – aparentemente rotineiros mas previamente combinamos, como revelam os apontamentos de Kate.

Fonte: Correiodamanha.pt
Ir para o topo Ir para baixo
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 23686410
Art.do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyDom 27 Jul - 11:03

Na minha opinião os pais sabem,perfeitamente o que aconteceu a Maddie.
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 23686410
Coz. do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 52153412

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyDom 27 Jul - 14:25

Eu também acho!
Ir para o topo Ir para baixo
minie
caloiro
caloiro
minie


Feminino
Gémeos Rato
Inscrição : 20/05/2008
Nº de Mensagens : 117

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyDom 27 Jul - 21:50

Desculpem a minha franqueza mas eu acho que foram os pais eu acho que quando se está preocupado com um filho não se chama os repórteres antes da policia e os cães detectaram os cheiros acho que não há duvida. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
maguie
estrela
estrela
maguie


Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 239

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptySeg 28 Jul - 9:12

Os pais sabem o que aconteceu à pobre menina. Deviam ser castigados, pois foi tudo encenado e bem pensado, gozaram connosco...
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptySeg 28 Jul - 13:37

Os maiores culpados sao os pais. Ninguem com dois dedos de testa deixa tres crianças tao epquenas a dormir e vai jantar fora ........ Eu tinha vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
aluisa
super estrela
super estrela
aluisa


Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 21/01/2008
Nº de Mensagens : 454
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados Por10
Emprego/lazer : Escrituraria
Humor : Todos os dia um novo lol

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyTer 29 Jul - 14:04

Tambem sou da opiniao q eles sabem perfeitamente o que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cenourices.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 179010
Art.do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyTer 29 Jul - 14:26

Eu sou da vossa opinião, e concordo com a Gargula. Nenhum adulto,muito menos pai,com 2 dedos de testa deixa 3crianças tão pequenas a dormir sozinhas.
Só por isso já são culpados!
Eu sei que aqui, abriram um processo contra o casal, por terem deixado as crianças a dormirem sozinhas e que lhes poderiam tirar os gemeos.
Agora n sei como isso ficou,sei que eles tinham ou têm um grande advogado, entre conhecimentos com o 1° Ministro! Uma história um bocado confusa. E a criança continua, sem se saber nada de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados Por10
Rainha do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 23686410
Coz. do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 52153412

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyTer 29 Jul - 14:38

a minha opinião é que eles pais sabem perfeitamente o que aconteceu á filha e o que aconteceu foi precisamente dentro daquele apartamento, embora a morte não tenha sido provocada pelos pais são eles os verdadeiros culpados e ao ocultarem o corpo ainda se torna mais dramático, não asumirem o que aconteceu, só para se livrarem de culpas o que eu mais desejava era a descoberta da verdade, este caso provocou em todos nós um tremendo desespero e é muito mau nada se descobrir , leva a crer que brincaram com os nossos sentimentos e isso para nós é muito mau, mas atenção quanto a mim tudo se descobrirá se nao for cedo será um dia mais tarde, e aí sim que os respoinsaveis paguem bem por tudo o que fizeram
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 179010
Art.do mês : Segredos de Kate: Passeios eram encenados 18994310

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyTer 29 Jul - 15:14

Eu também sou dessa opinião Primata,mais cedo ou mais tarde sabe-se sempre. E com certezas já se pode fazer o culpado pagar por o sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
carla
estrela
estrela
carla


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 21/05/2008
Nº de Mensagens : 179

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyQua 30 Jul - 9:30

na minha opiniao os culpados tb sao os pais depois de tudo o k se passou os caes terem cheirado a cadaver no quarto e na mala do carro,acho tudo uma palhaçada da parte dos pais,e para mim aquela mae nao é mae pk se fosse comigo eu nem forças teria so chorava e nem keria camaras e ela pelo k vi nao deitou nehuma lagrima , e k mae é k deixa os filhos a dormir sozinhoa para ir jantar com amigos???? ate os doparam, deveria ser descoberta toda a verdade e eles serem mt mtmt mas mt castigados
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdascarla.blogspot.com/
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Segredos de Kate: Passeios eram encenados Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados EmptyQua 30 Jul - 10:05

Concordo com a Carla ... ainda por cima darem porcarias aos meninos para dormirem........... coitados dos gemeos quando tiverem entendimento para compreender o que se passou .......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de Kate: Passeios eram encenados   Segredos de Kate: Passeios eram encenados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos de Kate: Passeios eram encenados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como eram as nossas mães a educar !!! ...
» O dia do sim de William e Kate
» Kate 'não vai obedecer' a William
» Kate, a próxima princesa de Inglaterra
» Polícia irrita Kate por não oferecer café

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: