nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração

Ir para baixo 
+2
pintarola
moranguita
6 participantes
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptyDom 4 Jan - 14:53

John Travolta chamava-lhe ‘o meu coração’. Jett, o filho de 16 anos do actor de ‘Pulp Ficton’, faleceu anteontem nas Bahamas (onde se encontravam de férias) depois de ter escorregado na banheira e de ter batido com a cabeça.

O jovem sofria da síndroma de Kawasaki, uma inflamação das paredes dos vasos sanguíneos que atinge apenas 19 em cada cem mil crianças nos EUA. O jovem terá falecido dos ferimentos resultantes da queda, mas agora só uma autópsia poderá apurar as causas do óbito. A notícia da morte de Jett foi transmitida à Imprensa pelo advogado da família, que pediu para que respeitassem a dor de toda a família.

Para o futuro, ficam as lembranças de um filho que foi muito desejado e a inscrição do seu nome um pouco por todo o lado. Recorde-se, por exemplo, que John Travolta baptizou um dos seus aviões de ‘Jett Clipper Ella" e colou o nome de Jett-Bleu à sua mansão na Florida (em homenagem aos seus dois filhos). Jett era o primeiro filho de Travolta com a actriz Kelly Preston.

Numa entrevista ao programa ‘Larry King’, o actor disse um dia: "Ele é o meu coração. Nós passamos muito tempo juntos, ele adora voar e viajar comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410
Art.do mês : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 18994310Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 18994310Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 18994310

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptyDom 4 Jan - 18:22

É uma noticia bastante triste,e quando se trata de um jovem.

E perder um filho tanto doí a um pobre, como um rico.
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686411

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptyDom 4 Jan - 18:40

notícia triste. Tenho pelo pelo jovem e pelo sofrimento do pai
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Por10

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptyDom 4 Jan - 19:56

é muito triste e doloroso
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Por10

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptySeg 5 Jan - 9:24

TRiste pelo sofrimento que traz, e penso sempre: ele tinha só 16 anos, que poderia ele ter trazido ao mundo se vivesse mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410
Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410 Travolta chamava-lhe ‘o meu coração 23686410

Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração EmptySeg 5 Jan - 10:36

Independetemente quem sejam os pais, é sempre um choque ouvir dizer que um jovem de 16 anos perdeu a vida....

Força para todos os pais que perderam os seus filhos tão jovens

Deve ser horroroso perdeu um filho, nem é bom pensar nisso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty
MensagemAssunto: Re: Travolta chamava-lhe ‘o meu coração   Travolta chamava-lhe ‘o meu coração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travolta chamava-lhe ‘o meu coração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poesia no Coração
» Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W
» Pistachos protegem o coração
» sopa de couve coração
» sopa light c/couve coração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: