Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Ingredientes: 340 ml de água morna 2 clh (sopa) de açucar 2 clh (sopa) de azeite 2 clh (chá) de sal 600 gr de farinha de trigo 55 20 gr de fermento de padeiro fresco 3 chouriços de colorau cortados em bocadinhos
Colocar na cuba da MFP os ingredientes pela ordem indicada. Seleccionar o programa Ultra-Rápido II, cor "Média". Bom apetite.
(esta receita foi retirada da net. Com o tempo alterei a forma de colocar o chouriço, porque na receita original a massa é retirada da cuba e trabalhada para se envolver o chouriço. Assim fica mais simples, e o sabor é o mesmo.)
issis Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9062 País:
Assunto: Re: Pão com Chouriço Qui 26 Mar - 21:51
Sabado vou fazer esta receita, os meus filhos adoram pão com chouriço.
Parabéns guidinha, ficou um pão e pêras
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12187 País:
Assunto: Re: Pão com Chouriço Qui 26 Mar - 21:53
deve ter ficado muito saboroso o teu paozinho
Belinda Admin
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11546 País: Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:
Assunto: Re: Pão com Chouriço Qui 26 Mar - 21:54
Obrigada pela receitinha ja esta guardadinha. Ficou lindo o teu Pão
, estão boas' Agora que já estou com a idade certa espero continuar a rir a mesma vontade com que me ri ontem. Quanto ao pão, fico feliz pelos vossos comentários.
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 13999 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Pão com Chouriço Sex 27 Mar - 14:12
Guidinha, já viste a rapidez com que rejuvenesceste?