nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” 179010
Art.do mês : Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” 18994310

Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” Empty
MensagemAssunto: Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”   Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” EmptySáb 4 Abr - 10:11

04 Abril 2009 - 00h30

Liliana Aguiar
Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”
O amor de Liliana Aguiar pelo hoquista Caio não terminou. Está apenas em banho-maria, pelo menos enquanto durar o litígio judicial da apresentadora com o pai do seu filho, o basquetebolista do Benfica António Miguel Tavares. "A decisão de terminar o namoro partiu de mim, porque considero que o Caio não tem de levar com as minhas más-disposições e nervosismos, dado o processo com o pai do meu Miguel", confessou Liliana ao CM, num evento sobre queda de cabelo no cabeleireiro Chill Factory, em Oeiras.

Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_0AE3F4A4-028F-4AE2-876E-1773358994E2_img_detalhe_noticia_pt_1

"Continuo apaixonada pelo Caio. Ainda o amo", assegurou Liliana, depois de mais de um ano de namoro, interrompido por duas rupturas – a última, há menos de um mês. Na altura do fim do namoro, Liliana Aguiar começou a enfrentar o pai do seu filho Miguel, de três anos, em tribunal, para exigir que o basquetebolista aumente o valor da pensão de alimentos. O processo é moroso e ainda não há nenhuma decisão.

Apesar de já não estarem juntos, Liliana Aguiar e Caio continuam a participar na vida um do outro. O atleta do FC Porto foi convocado para a Selecção Nacional de hóquei em patins, mas solicitou a dispensa, alegando "motivos pessoais". A apresentadora está a dar todas as forças a Caio. "Ele vai estar, com certeza, no Mundial, mas foi melhor ter pedido a dispensa neste momento, já que sente que não está numa fase em que pode dar o seu melhor".

E caso a apresentadora aceite, um dia, posar nua para uma revista, sabe que pode contar com o apoio do ex. "Há tantas poses lindas para se fazer, que duvido que alguém não goste."

Falcão-Machado
Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=B4DF7495-B9B2-4A22-858A-F28C1433F7B6&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado
» Namorado oferece casa à actriz
» Paixão: Outra brasileira
» A paixão fulminante de Lobo Antunes
» BOLO PAIXÃO (O MEU 1º EM PASTA DE AÇÚCAR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: