nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Paixão: Outra brasileira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Belinda
Admin


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País :
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Paixão: Outra brasileira   Qui 19 Mar - 9:33

Cristiano Ronaldo está a repetir um cromo na sua colecção de namoradas. A apresentadora e actriz brasileira Karina Bacchi, de 33 anos, voltou esta semana para os braços do futebolista.


Depois de um namoro fugaz com a ‘personal trainer’ Gabriela Entringer, o jogador retomou o romance com Karina, que já se encontra a passar uma temporada na sua casa em Manchester, Inglaterra.

A assessora da apresentadora, Rosana, confirmou ao CM que Karina está fora do Brasil a tratar de questões pessoais. "Ela está na Europa, de férias. A Karina, neste momento, está à espera de começar as gravações dos seus próximos programas e decidiu ausentar-se por alguns dias para descansar e resolver questões pessoais", disse, sem querer adiantar detalhes do namoro. "Não tenho autorização para falar da vida pessoal da Karina", justifica.

O envolvimento de Cristiano Ronaldo com Karina Bacchi não é novidade. Em 2007, o craque e a brasileira mantiveram um ‘affair’ discreto e nunca assumido. Ronaldo terá inclusivamente ido a São Paulo, onde Karina vive, para matar saudades.

A apresentadora ficou famosa no Brasil após posar nua para a revista ‘Playboy’ a mostrar um piercing genital. Desde então, transformou-se numa espécie de Paris Hilton, tendo protagonizado a versão brasileira do reality show ‘Simple Life’.

Há menos de um mês Karina cancelou o casamento, que tinha planeado para Março, com um empresário turco que tinha conhecido em Miami há seis meses.

GABI JÁ ESPERAVA FIM

Gabriela Entringer, de 28 anos, já contava com um desfecho triste para o seu namoro de mês e meio com Cristiano Ronaldo. A ‘personal trainer’ disse ao CM que deixou de falar com o jogador no fim-de--semana. "Já estava à espera que isto acontecesse, porque desde sábado que não falamos. Nesse dia, ele mandou-me uma mensagem, mas eu nunca respondi. A nossa relação esfriou", afirma.

O nome de Karina Bacchi como sucessora não lhe diz nada. "Não estou preocupada se é essa ou outra qualquer que vem a seguir. Nunca lhe liguei para perguntar nada e não é agora que o vou fazer."
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Paixão: Outra brasileira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: