nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paixão: Outra brasileira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Paixão: Outra brasileira 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Paixão: Outra brasileira 52153412Paixão: Outra brasileira 52153412Paixão: Outra brasileira 52153412

Paixão: Outra brasileira Empty
MensagemAssunto: Paixão: Outra brasileira   Paixão: Outra brasileira EmptyQui 19 Mar - 9:33

Cristiano Ronaldo está a repetir um cromo na sua colecção de namoradas. A apresentadora e actriz brasileira Karina Bacchi, de 33 anos, voltou esta semana para os braços do futebolista.


Depois de um namoro fugaz com a ‘personal trainer’ Gabriela Entringer, o jogador retomou o romance com Karina, que já se encontra a passar uma temporada na sua casa em Manchester, Inglaterra.

A assessora da apresentadora, Rosana, confirmou ao CM que Karina está fora do Brasil a tratar de questões pessoais. "Ela está na Europa, de férias. A Karina, neste momento, está à espera de começar as gravações dos seus próximos programas e decidiu ausentar-se por alguns dias para descansar e resolver questões pessoais", disse, sem querer adiantar detalhes do namoro. "Não tenho autorização para falar da vida pessoal da Karina", justifica.

O envolvimento de Cristiano Ronaldo com Karina Bacchi não é novidade. Em 2007, o craque e a brasileira mantiveram um ‘affair’ discreto e nunca assumido. Ronaldo terá inclusivamente ido a São Paulo, onde Karina vive, para matar saudades.

A apresentadora ficou famosa no Brasil após posar nua para a revista ‘Playboy’ a mostrar um piercing genital. Desde então, transformou-se numa espécie de Paris Hilton, tendo protagonizado a versão brasileira do reality show ‘Simple Life’.

Há menos de um mês Karina cancelou o casamento, que tinha planeado para Março, com um empresário turco que tinha conhecido em Miami há seis meses.

GABI JÁ ESPERAVA FIM

Gabriela Entringer, de 28 anos, já contava com um desfecho triste para o seu namoro de mês e meio com Cristiano Ronaldo. A ‘personal trainer’ disse ao CM que deixou de falar com o jogador no fim-de--semana. "Já estava à espera que isto acontecesse, porque desde sábado que não falamos. Nesse dia, ele mandou-me uma mensagem, mas eu nunca respondi. A nossa relação esfriou", afirma.

O nome de Karina Bacchi como sucessora não lhe diz nada. "Não estou preocupada se é essa ou outra qualquer que vem a seguir. Nunca lhe liguei para perguntar nada e não é agora que o vou fazer."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paixão: Outra brasileira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”
» paixão de 2 chocolates (Foto)
» A paixão fulminante de Lobo Antunes
» EUA apontam máfia brasileira em Portugal
» Brasileira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: