nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 COGUMELOS RECHEADOS

Ir para baixo 
+3
rya
Belinda
ANA CALDEIRA
7 participantes
AutorMensagem
ANA CALDEIRA
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Macaco
Inscrição : 09/05/2008
Nº de Mensagens : 100

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySex 1 maio - 23:21

esta receita, não sei se tirei do petisco, se de um blogue. As minhas desculpas.

fiz tudo no olhómetro e fiz algumas alterações :)


COGUMELOS RECHEADOS

Ingredientes

cogumelos Portobello ou outro de sua preferência
1 ou duas cebolas
3 ou 4 dentes de alho
piri-piri
2 colheres (sopa) de azeite
presunto picadinho ou fiambre
manteiga
broa de milho esfarelada
coentro picado
queijo ralado

Modo de Fazer

Lave muito bem os cogumelos enxugue-os, retire os talos e reserve. Refogue no azeite a cebola e os dentes de alho picados. Adicione o presunto e parte do coentro picado, eu, adicionei os pés dos cogumelos picadinhos . Junte a broa de milho esfarelada, envolvendo bem, deixe apurar, junte um pouco de queijo ralado e recheie os cogumelos com este preparado. Verifique o tempero. Coloque os cogumelos num pirex untado e leve ao forno. Por cima de cada um, ponha um nozinho de manteiga. leve ao forno bem quente durante 10 minutos. Retire do forno e coloque-os numa travessa, vá reguegando com o molho que se formou e enfeite com folhinhas de coentros.


COGUMELOS RECHEADOS MADEIRA028


COGUMELOS RECHEADOS MADEIRA027
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : COGUMELOS RECHEADOS 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : COGUMELOS RECHEADOS 52153412COGUMELOS RECHEADOS 52153412COGUMELOS RECHEADOS 52153412

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySáb 2 maio - 10:39

Devem estar uma maravilha, receitinha a fazer 61 61 61 61 61 60 60 60 60
Ir para o topo Ir para baixo
ANA CALDEIRA
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Macaco
Inscrição : 09/05/2008
Nº de Mensagens : 100

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySáb 2 maio - 12:14

ficam bons. 1966 1966
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : COGUMELOS RECHEADOS Por10

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySáb 2 maio - 14:59

devem ficar muito saborosos
1 docinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : COGUMELOS RECHEADOS Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptyDom 3 maio - 18:38

mas que delicia de cogumelos ja estou a babar-me toda 61 61 61 61 61
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
ANA CALDEIRA
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Macaco
Inscrição : 09/05/2008
Nº de Mensagens : 100

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySeg 4 maio - 9:46

obrigado meninas 1970
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : COGUMELOS RECHEADOS Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410
COGUMELOS RECHEADOS 23686410 COGUMELOS RECHEADOS 23686410

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySeg 4 maio - 11:05

Que aspecto fantástico ana
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : COGUMELOS RECHEADOS Por10
Coz. do mês : COGUMELOS RECHEADOS 52153412

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySeg 4 maio - 14:07

Que delicia.. eu adoro cogumelos.. e como sou do campo e fui habituada a comer os cogumelos que se apanham(acho que é em novembro) que são os que se chamam capoas ou miscaros... e eu adoro esses cogumelos...

Agora o meu marido, menino da cidade para ele cogumelos são os enlatados... lá de vez em quando o engano com os cogumelos frescos os branco pequenitos que ficam parecidos com os enlatados.. no outro dia abriu o frigorifico e viu os cogumelos e disse.. é pá.. olha que eu não gosto destes cogumelos... :afro: .. mal sabe ele é que já estava farto de comer desses cogumelos... lol! lol! é tão tótó... 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : COGUMELOS RECHEADOS Por10
Humor : variável
Rainha do mês : COGUMELOS RECHEADOS 23686411

COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS EmptySeg 4 maio - 14:26

Anita_JP escreveu:
Que delicia.. eu adoro cogumelos.. e como sou do campo e fui habituada a comer os cogumelos que se apanham(acho que é em novembro) que são os que se chamam capoas ou miscaros... e eu adoro esses cogumelos...

Agora o meu marido, menino da cidade para ele cogumelos são os enlatados... lá de vez em quando o engano com os cogumelos frescos os branco pequenitos que ficam parecidos com os enlatados.. no outro dia abriu o frigorifico e viu os cogumelos e disse.. é pá.. olha que eu não gosto destes cogumelos... :afro: .. mal sabe ele é que já estava farto de comer desses cogumelos... lol! lol! é tão tótó... 58 58

tb gosto muito de cogumelos.

míscaros

COGUMELOS RECHEADOS Cogumelos_Mira+058


aprendi com a minha sogra o único defeito e terem muita areia torna-se difícil arranjar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COGUMELOS RECHEADOS Empty
MensagemAssunto: Re: COGUMELOS RECHEADOS   COGUMELOS RECHEADOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COGUMELOS RECHEADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cogumelos recheados
» Chapéus de cogumelos recheados
» tomates cherry recheados
» pimentos recheados
» MUFFINS RECHEADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Entradas, petiscos e salgados :: Entradas e petiscos-
Ir para: