nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança

Ir para baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança 23686410 G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança 23686410 G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança 23686410 G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança 23686410 G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança 23686410

G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança Empty
MensagemAssunto: G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança   G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança EmptySex 10 Jul - 14:00

O plano de luta contra a fome elaborado pelo G8 e outros países desenvolvidos será de cerca de 20 mil milhões de euros, cinco mil milhões a mais do que o anunciado anteriormente, informou o chefe de Governo italiano Silvio Berlusconi.

<"Nós tivemos a satisfação de sermos capazes de aumentar de 15 para 20 mil milhões de euros em três anos", afirmou Berlsuconi, o anfitrião da cimeira de L'Aquila.

Os líderes do G8 afirmaram em um comunicado que o dinheiro será usado na concessão de crédito e tecnologia. A meta é garantir o abastecimento de alimentos no mundo.

"Celebramos os compromisos adoptados pelos países representados em L'Aquila, de mobilizar pelo menos 15 mil milhões de euros em três anos para assegurar o desenvolvimento duradouro da agricultura, ao mesmo tempo que mantemos a determinação de fornecer uma ajuda alimentar de urgência adequada", afirmaram os líderes do G8, as potências emergentes e os países africanos presentes em L'Aquila.

"Continuamos profundamente preocupados com a segurança alimentar mundial, o impacto da crise financeira e económica e o aumento dos preços dos alimentos, que afecta os países menos capazes de enfrentar o agravamento da fome e da pobreza", completa a nota dos governantes na "Iniciativa de L'Aquila sobre a segurança alimentar", da qual a Agência France Press obteve uma cópia.

"Apesar da redução dos preços dos alimentos básicos, em comparação com os níveis atingidos em 2008, estes continuam em níveis historicamente elevados e instáveis", completa a declaração.

SAPO/AFP
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
G8 eleva para 20 mil milhões de euros o plano de segurança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» McCann exigem 1,2 milhões de euros de indemnização a Gonçalo
» Erros médicos custam 29 milhões de euros a hospitais
» Santuário de Fátima sem plano para enfrentar a gripe A
» Frio: Câmara de Lisboa activa plano de contingência para apo
» Três milhões para tirar Moniz da TVI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: