nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada

Ir para baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada 23686410 Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada 23686410 Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada 23686410 Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada 23686410 Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada 23686410

Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada Empty
MensagemAssunto: Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada   Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada EmptySeg 20 Jul - 8:11

Centenas de pessoas terão sido lesadas num esquema financeiro idêntico à Dona Branca. Em Almada, funcionava uma agência de depósitos e empréstimos. A falsa banqueira prometia facilidades a quem os bancos rejeitam crédito.

O JN chama-lhe uma espécie de Dona Branca da margem sul do Tejo, geria o suposto negócio a partir do «Espaço 12» das galerias comerciais do Centro Comercial Sommer em Almada, onde actuava a partir da alegada empresa A. Caetano e Silva.

A mulher recebia dinheiro de clientes, prometendo juros altos e exigindo várias centenas de euros para a abertura de um processo.

De acordo com algumas vitimas, entre 300 a 950 euros, era o valor exigido pela suposta banqueira para em troca poder emprestar qualquer quantia, mas os empréstimos nunca se concretizaram.

Alguns clientes temem agora que sejam accionadas a qualquer momento as letras em branco que colocaram nas mãos da alegada benfeitora.

As queixas começaram a surgir perante as autoridades e a empresa aguarda julgamento em quatro processos em que é acusada pelos crimes de burla e falsificação de documentos, além de dezenas de queixas contra a alegada banqueira que contará com dezenas de angariadores de clientes por todo o país.

O jornal fala em centenas de vítimas, pessoas que se sentem lesadas por este esquema de alegada agência de depósitos e empréstimos e que têm procurado reaver o dinheiro sem sucesso.

Os escritórios têm estado fechados e a polícia desconhece até agora qual o paradeiro desta mulher.


fonte:TSF
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
Falsa banqueira enganou centenas de pessoas em Almada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Violada numa falsa entrevista de emprego
» Centenas no adeus à família Fonseca
» Centenas de antigos combatentes vivem na rua
» Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade
» Margem Sul: Jovens brasileiros das favelas promovem violênci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: