nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bocage e o ladrão

Ir para baixo 
AutorMensagem
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Bocage e o ladrão Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Bocage e o ladrão Empty
MensagemAssunto: Bocage e o ladrão   Bocage e o ladrão EmptyQua 3 Mar - 21:12

Conta-se que Bocage (o Manuel Maria Barbosa du), ao chegar a casa, certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal.

Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro do quintal com os seus amados patos, disse-lhe:

"Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.
Se fazes isso por necessidade, transijo... mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada."

E o ladrão, confuso, diz: "Doutor, afinal levo ou deixo os patos?"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bocage e o ladrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descubra o ladrão na foto
» Menina levada por ladrão
» Ourives em tribunal por ter morto ladrão
» Ladrão chama a polícia após ficar preso dentro de escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir :: Anedotas-
Ir para: