nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless

Ir para baixo 
AutorMensagem
irakaya
super estrela
super estrela
irakaya


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País : Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless Por10
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless Empty
MensagemAssunto: Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless   Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless EmptySex 26 Mar - 14:26

25 Março 2010 - 19h37
Tiros de shotgun no coração e no abdómen

Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless

Uma reformada britânica matou esta quinta-feira o marido com uma shotgun e disse às autoridades judiciais que o fez quando este se encontrava a ver mulheres em topless na Internet

Helen Lawson, a suspeita, disse ainda que não suportou a mentira do companheiro, levando-a a dar-lhe um tiro no coração e outro no abdómen, revela o ‘Daily Mail’. A polícia investigou o disco rígido do computador da vítima e encontrou apenas imagens de mulheres parcialmente despidas.

A mulher, de 62 anos, aludiu a uma relação afectiva violenta de alguns anos (eram casados desde 2004), tendo ainda de confrontar-se constantemente com os hábitos alcoólicos do marido.

Depois de disparar sobre ele durante a madrugada desta quinta-feira, Lawson ligou à polícia e assumiu o crime: “Acabei de matar o meu marido”, terá dito.

“Ele fazia-me sentir sem valor e costumava dizer-me que fazia tudo e que eu não fazia nada”, justificou-se. Lawson disse ainda que se sentiu aliviada com o acto, embora não tenha pensado nas consequências. A mulher ainda escreveu uma mensagem para os filhos mas não teve coragem de lhes dar. “Amava o velho Geoff e ainda o amo mas não o bêbedo Geoff”, acrescentou.


R.P.VAQUI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medo matou milhares de pássaros caídos nas ruas
» Matou homem com golpes de tesoura e foi gabar-se para o café
» PSP apanha assaltantes de banco em flagrante
» Matou pais e irmãos e foi jogar consola
» Família acredita que 'overdose' de morfina matou Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: