nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 não sei se é para rir ou para chorar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : não sei se é para rir ou para chorar Por10
Humor : variável
Rainha do mês : não sei se é para rir ou para chorar 23686411

não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar EmptyQui 13 maio - 15:33

Subida Idade reforma



- todos os locais de trabalho com mais de 100 trabalhadores vão passar a ser obrigados a ter agência funerária. Com mais de 500 trabalhadores vão também ter que ter um crematório (preferencialmente junto à zona de economato).

- ao completar 85 anos o trabalhador pode começar a trabalhar só da parte da manhã, mas também passa a trabalhar nas manhãs de Sábado.

- todas as repartições públicas vão estar equipadas com megafones para os utentes se fazerem ouvir.

- não vai ser necessário pagar 13º mês nem subsídio de férias aos trabalhadores com Alzheimer.

-o governo já tem uma parceria com a Ausónia e todos os locais de trabalho vão estar equipados com dispensadores de fraldas para adultos.

-nos serviços com atendimento ao público os utentes/clientes que mudarem as fraldas aos funcionários têm atendimento prioritário.
Ir para o topo Ir para baixo
belinha1981
caloiro
caloiro
belinha1981


Feminino
Virgem Galo
Inscrição : 22/09/2009
Nº de Mensagens : 72
País : não sei se é para rir ou para chorar Por10

não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: Re: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar EmptySex 14 maio - 9:19

não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek não sei se é para rir ou para chorar Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : não sei se é para rir ou para chorar Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : não sei se é para rir ou para chorar 23686410 não sei se é para rir ou para chorar 23686410
não sei se é para rir ou para chorar 23686410 não sei se é para rir ou para chorar 23686410

não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: Re: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar EmptySex 14 maio - 10:31

não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721 não sei se é para rir ou para chorar 679721
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : não sei se é para rir ou para chorar Por10

não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: Re: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar EmptySex 14 maio - 22:49

Para rir, meninas, só podemos rir disto, de tão agoirento e próximo k parece!!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : não sei se é para rir ou para chorar Por10
Rainha do mês : não sei se é para rir ou para chorar 23686410
Coz. do mês : não sei se é para rir ou para chorar 52153412

não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: Re: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar EmptySex 14 maio - 23:45

realmente não sei se me dá vontade de rir ou chorar não sei se é para rir ou para chorar Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não sei se é para rir ou para chorar Empty
MensagemAssunto: Re: não sei se é para rir ou para chorar   não sei se é para rir ou para chorar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
não sei se é para rir ou para chorar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais para chorar.........
» Lembrançinhas para datas especiais - imans para frigorifico
» Faltas para assistência à família passam de 45 para 60 dias
» Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir
» para a rya.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: