nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir

Ir para baixo 
+2
phi
Hello Kitty
6 participantes
AutorMensagem
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686410 Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686410
Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686410 Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686410

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptySeg 11 Out - 16:40

Só 15,00 €

Um homem chegou a casa tarde, vindo do trabalho, cansado e irritado, e encontrou o seu filho de 5 anos esperando por ele na porta de casa.

Pai, posso fazer-lhe uma pergunta?

O que é? Respondeu o homem.

Pai, quanto é que você ganha por hora?


Isso não é da tua conta. Porque é que estás perguntando uma coisa dessas?

Respondeu o Pai em tom agressivo.

Eu só quero saber. Por favor, diga-me quanto é que o pai ganha numa hora?

"Se queres saber, eu ganho 15,00 € por hora."

Ah..." o menino respondeu, com a sua cabeça para baixo.

Pai, pode-me emprestar 7,50 €?

O pai ficou furioso, "Essa é a única razão pela qual me perguntaste isso? Pensas que é assim que podes conseguir algum dinheiro para comprar um brinquedo ou alguma outra coisa? Vai para o teu quarto e deita-te. Pensa sobre o quanto estás sendo egoísta. Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades.

O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta.

O Pai sentou-se e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do filho. Como ele ousa fazer tais perguntas só para conseguir algum dinheiro?

Após cerca de uma hora, o homem tinha-se acalmado e começou a pensar:

Talvez houvesse algo que o filho realmente precisava comprar com esses 7,50 € e ele realmente não pedia dinheiro com muita frequência. O homem foi para a porta do quarto do filho e abriu a porta.

Estás a dormir, meu filho, perguntou.

Não pai, estou acordado, respondeu o filho ..

Eu estive a pensar, talvez eu tenha sido muito duro contigo à pouco, afirmou o Pai. "Tive um longo dia e acabei descarregando sobre ti. Aqui estão os 7,50 € que me pediste. "

O menino levantou-se sorrindo. "Oh, pai obrigado, gritou. Então, procurando por baixo do seu travesseiro, rebuscou alguns trocados amassados.

O Pai viu que o menino já tinha algum dinheiro, e começou a enfurecer-se novamente.

O menino lentamente contou o seu dinheiro , e em seguida olhou para o pai..

Por é que queres mais dinheiro se já tinhas algum? Gritou o pai.

Porque eu ainda não tinha o suficiente, mas agora já tenho, respondeu o menino.

" Pai, eu agora tenho 15,00 €. Posso comprar uma hora do teu tempo? Por favor, chega mais cedo amanhã a casa. Eu gostaria de jantar contigo."

O pai ficou destroçado. Colocou os seus braços em torno do filho, e pediu-lhe desculpa.

É apenas uma pequena lembrança a todos vocês que trabalham arduamente na vida. Não devemos deixar escorregar através dos nossos dedos o tempo sem ter passado algum desse tempo com aqueles que realmente são importantes para nós, os que estão perto do nosso coração. Não te esqueças de compartilhar esses 15,00 € do valor do teu tempo, com alguém que gostas/amas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686411

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptySeg 11 Out - 19:40

uma historia muito bonita e cheia de verdade

por vezes "esquecemos" de quem tanto amamos

Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 23686410
Coz. do mês : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir 52153412

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptyTer 12 Out - 9:18

É mesmo.... chegamos cansados e sem paciencia a casa, e quem paga são os nossos meninos...
A minha princesa passa o tempo a chamar-me, porque quer que eu brinque com ela, que veja um filme com ela, sei lá... quer atenção, muitas vezes ponho-a em cima da banca da cozinha, para ela cozinhar comigo, pelo menos, para ela é uma brincadeira, e sempre vou adiantando o jantar...
Ir para o topo Ir para baixo
filomenat.
caloiro
caloiro



Feminino
Áries Porco
Inscrição : 06/10/2010
Nº de Mensagens : 14
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptyTer 12 Out - 13:06

Essa história é mesmo muito tocante. às vezes acabamos por descarregar em quem menos tem culpa e ainda mais nos dias de hoje devíamos dar atenção extra ás nossas crianças, elas estão expostas a tudo o que é de mau e muitas vezes não temos como evitar senão através de uma boa educação e de uma relação aberta. e isso requer tempo. Não há 15euros á hora que paguem o saber que os nossos filhos saberem que podem contar connosco e assim acabamos por protegê-los de alguns males...
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptyTer 12 Out - 14:21

Sad Sad Sad Sad Sad

infelizmente cada vez mais é assim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gia
caloiro
caloiro
Gia


Feminino
Libra Galo
Inscrição : 02/10/2010
Nº de Mensagens : 54
País : Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Por10

Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir EmptyQua 13 Out - 15:59







Realmente dá que pensar.

C:\Documents and Set


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty
MensagemAssunto: Re: Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir   Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só 15 € - Não é para rir, mas sim para reflectir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para reflectir
» Lembrançinhas para datas especiais - imans para frigorifico
» Faltas para assistência à família passam de 45 para 60 dias
» não sei se é para rir ou para chorar
» para a rya.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: