| Carne de porco tipo alentejana (foto) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 19:47 | |
| De véspera temperei uns quadradinhos de carne com sal, alho picado, massa de pimentão e vinho branco na hora de começar a fazer o almoço, fritei uns camarões. Numa frigideira, coloquei um bom golpe de azeite e 3 dentos de alho esmagados, bem lavados e com casca, e qd o azeite começou a ferver coloquei os camarões, uma pitada de sal, piripiri e uma nozinha pequenina de manteiga, deixei fritar bem e fui viranod-os. Qaundo estavam quase fritos pus-lhe um cheirinho de vinho branco, deixei frever, reguei com sumo de um limão e retirei os camarões no molho de fritar os camarões, fritei a carne quando a carne estava frita, juntei-lhe uns coentros e pickles bem picadinhos entretanto fritei batatas aos quadradinhos e descasquei os camarões. Envolvi tudo e ficou assim | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 20:10 | |
| Devia ter ficado muito bom | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 20:32 | |
| Por acaso ficou muito bom | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 20:33 | |
| até dá vontade de comer um kadito ;) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 20:33 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Seg 10 Mar - 20:38 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 12:20 | |
| silvia tao bom que devia estar, eu cotumo fazer com ameijoas mas da proxima junto camarao | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 12:24 | |
| Acredit5a que estava mesmo muito bom!! Já ando com saudades de comer marisco, mas a minha princesa não me larga a mama!!!! | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 12:27 | |
| quando a Eduarda te largar a mama vais comer marisco todos os dias tal é a saudade que já tens :lol: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 12:28 | |
| Acredita amiga Tenho saudades de marisco e de queijo fresco | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 12:35 | |
| pois tens de aguentar, e pelo bom motivo. depois desforras-te | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) Qui 15 Jan - 22:42 | |
| ka bom aspedcto ainda por cima com camarões já descascados,jinhosss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carne de porco tipo alentejana (foto) | |
| |
|
| |
| Carne de porco tipo alentejana (foto) | |
|