| Kate, a próxima princesa de Inglaterra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 15:00 | |
| Na escola, já era conhecida por Kate. Moderna, popular e talentosa, Catherine Middleton passou também agora a ser tratada apenas pelo primeiro nome em todo o mundo, ao confirmarem-se os rumores de noivado com o príncipe William. Catherine Middleton conheceu William em 2001 (Toby Melville/Reuters) A mais velha de três irmãs, Kate – como já é tratada pelos media internacionais – é filha de um antigo piloto e de uma antiga assistente de bordo da British Airways.
Cresceu numa pequena aldeia em Bucklebury, a cerca de 45 quilómetros de Londres, onde a criação da empresa de venda por correspondência Pary Pieces, pela sua mãe, Carole Middleton, fundou a riqueza da família e permitiu a Kate entrar em meios sociais respeitados.
Com os irmãos Pippa e James, Kate chegou a ser modelo para alguns catálogos da empresa da mãe.
O desporto e o palco são duas das suas paixões. Passava férias a praticar ski. E, aos dez anos, interpretou, na escola, o papel de Elisa Doolittle numa representação do famoso musical “My Fair Lady”.
Kate tem hoje 28 anos – a mesma idade do príncipe William. Conheceu o segundo nome na linha da sucessão ao trono de Inglaterra há nove anos, na Universidade de St. Andrew, na Escócia, para onde os dois foram estudar História de Arte e onde dividiram uma casa para estudantes.
Em 2006, começaram a namorar e, desde então, Catherine Middleton já viveu momentos de maior e menor pressão mediática, algo que não tinha experimentado até ingressar na faculdade.
O seu percurso escolar no reputado Colégio de Marlborough, em Wiltshire, é elogiado por professores e colegas. Sempre foi vista como uma aluna de alto desempenho, aplicada e talentosa, mas também popular e com os pés assentes na terra.
“A Kate é uma rapariga absolutamente fenomenal – muito popular, talentosa, criativa e desportiva”, comentou à BBC Charlie Leslie, uma antiga colega de turma.
Era aluna de “A” e de “B” (os dois níveis mais altos no sistema educacional inglês) na maior parte das disciplinas e também no desporto dava cartas, tendo chegado a liderar a equipa de hóquei do colégio.
O namoro com William terá florescido nos fins-de-semana passados na residência de campo da rainha Isabel II. E os primeiros rumores do noivado com William surgiram em 2007, quando Kate Middleton tinha ainda 25 anos e trabalhava para a cadeia de lojas Jigsaw.
Nesse ano, à parte dos rumores de separação e de reconciliação, Catherine esteve ao lado de William no concerto de homenagem à princesa Diana, em Wembley, e passou a participar em cerimónias oficiais de forma discreta.
Em 2008, foi selecionada para a lista das mulheres mais bem vestidas no mundo, ao lado das primeiras damas norte-americana Michelle Obama e francesa Carla Bruni.
Desde essa altura, o seu nome é falado com interesse pelos media ingleses, sobretudo pelos tabloids, como potencial futura rainha de Inglaterra. Para já, receberá a “coroação” de princesa, quando se casar com William na Primavera de 2011.
http://www.publico.pt/Mundo/kate-a-proxima-princesa-de-inglaterra_1466471
| |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 15:07 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 15:17 | |
| Parabéns aos noivos E desejo-vos melhor sorte que a mãe do principe | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 17:24 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 18:05 | |
| que sejam muito felizes , quem tb deveria estar muito feliz se estivesse viva era DIANA mas a vida é assim mesmo | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 18:09 | |
| Até que enfim, um casamento na casa Real ...
Espero que ele seja mais feliz que a mãe, pelo menos que o deixem viver a vida dele ... Fazem um casal muito bonito ....
| |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qua 17 Nov - 18:18 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 9:38 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 9:41 | |
| O anel de noivado que pertenceu à Linda Princesa Diana, a "princesa do povo" | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 9:51 | |
| Estas mulheres k se dispõem a casar com uma pessoa com um destino destes têm de ter muita fibra e ser mesmo por amor, senão arriscam uma vida complicada.
Não é para todas.
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 9:54 | |
| A diana casou por amor, e notava-se no sorriso dela
Era uma grande mulher | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 11:01 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Estas mulheres k se dispõem a casar com uma pessoa com um destino destes têm de ter muita fibra e ser mesmo por amor, senão arriscam uma vida complicada.
Não é para todas.
detestava ser uma figura pública, principalmente realeza/estado, eu estava sempre a quebrar o protocolo entre outros ter que andar um passo atrás do rei para mim era um martírio, ando sempre em velocidade acelerada, estragava o arranjinho todo. rapidamente era demitida da função - Hello Kitty escreveu:
- A diana casou por amor, e notava-se no sorriso dela
Era uma grande mulher concordo plenamente, gostava muito da princesa Diana e fiquei muito triste com o falecimento merecia mais, merecia ter sido + feliz | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 12:01 | |
| Ja somos 2, Phi! Ainda por cima eu k passo a vida a por em causa comprtamentos estabelicidos, tenho sempre a minha visao! E ter toda gente a ver o k fazemos, vestimos?...logo eu k se possivel nem gosto k dêem por mim, preferia ser invisivel! Devem viver sob 1 pressao horrivel, k afecta tudo na vida deles. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra Qui 18 Nov - 12:43 | |
| E mais incrivel é quando repetem uma roupa ou calçado É logo noticia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra | |
| |
|
| |
| Kate, a próxima princesa de Inglaterra | |
|