Pai furioso castrou o namorado da filha adolescente
Um homem alemão castrou o namorado da sua filha adolescente zangado com a diferença de idades entre ambos
16:52 Segunda feira, 13 de Dez de 2010
Helmut Seifert, 47 anos, um cidadão alemão de origem russa, ficou zangado ao saber através de um telefonema anónimo que a sua filha de 17 anos tinha um relacionamento amoroso com Phillip Genscher, 57.
O homem recrutou dois colegas de trabalho na fábrica onde trabalhava e foi visitar a vítima", disse a polícia.
"O homem foi forçado a remover as calças e, consciente, foi castrado. Os testículos foram cortados por Helmut.
Phillip Genscher perdeu muito sangue mas conseguiu chamar as autoridades. O pai furioso declarou-se culpado e será julgado por tentativa de homicídio em 2011. Helmut decidiu não denunciar os colegas de trabalho.
"Recebi uma chamada de telefone anónima a dizer que a minha filha estava envolvida com um rapaz 40 anos mais velho e que eu não poderia impedi-lo. Fiz o meu dever como pai", disse Helmut revoltado.
http://aeiou.visao.pt/pai-furioso-castrou-o-namorado-da-filha-adolescente=f582674
sera que foi mal feito????