| Prendas | |
|
+6phi Paula22 gargula a_velhinha_analucia Hello Kitty issis 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Prendas Sex 17 Dez - 10:08 | |
| Meninas já compraram as prendinhas todas? Estamos a 1 semana do natal Eu ainda não comprei tudo E tenho um pedido especial, de um sobrinho especial e agora não encontro o k que ele quer, vou ter k ir para Lisboa | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 10:11 | |
| Eu já tenho tudo comprado Aliás, falta-me só ir ali a uma lojinha comprar um emblema para a capa da minha afilhada. Na Páscoa ofereci-lhe o traje, agora leva só um miminho Este ano "cortei" muita gente da lista de presentes A cosia está preta | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 10:16 | |
| Eu tenho quase tudo, só me falta mesmo uma prendinha para uma afilhada da minha mana, que nasceu a pouco tempo e de quem gosto muito ... De resto não comprei muitos presentes, apenas para os miudos e para os mais chegados ... Infelizmente a vida não está para prendas e como o Natal é dos garotos a eles oferecemos lembranças para a malta graúda, temos muita comidinha e docinhos para a malta engordar mais uns Kilitos | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 10:29 | |
| Para o meu Tiago está tudo, uma bicicleta e capacete (roubaram-lhe a que tinha ) um computador infantil da Toy story um camião enorme (1 metro) com vários carros pequenos lá dentro. Ainda falta comprar para algumas pessoas. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 11:21 | |
| praticamente tenho tudo tratado
só falta o meu sogro mas este fds trato disso | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 19:42 | |
| Amanhã tb vou tratar das prendinhas mas tenho tudo planeado. Este ano só compro vales prenda não sei se é assim que se diz,cada um compra o que quizer. | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 20:51 | |
| tenho cada ano menos prendas para comprar ainda falta a principal..a do meu filho | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sex 17 Dez - 20:56 | |
| Bom, eu como não tenho família aqui, nem amigos, não compro pra ninguem.... alias, compro só pro marido, e como ele tbm não tem família... será um presente só. Mas ainda não comprei.... tenho o El Corte Inglés ao pé de casa, esse fim de semana vou até lá e resolvo... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sáb 18 Dez - 12:55 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sáb 18 Dez - 19:17 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sáb 18 Dez - 19:47 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Prendas Sáb 18 Dez - 20:18 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prendas | |
| |
|
| |
| Prendas | |
|