| pudim de microondas(4 minutos) | |
|
+5a_velhinha_analucia Hello Kitty rya phi vivie 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 11:36 | |
| olá..para aqules dias que estamos muito gulosas..mas que não nos apetece ter trabalho.. eis a solução! este pudim.. tirei daqui muito simples 3 ovos 250ml de leite 3 colheres de sopa de açúcar caramelo aroma de baunilha bater ovos/açúcar. juntar leite/baunilha. barar uma forma com o caramelo e cozer no microondas durante 4 minutos.potência máxima. sirva frio. fiquem bem. vivie* | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 11:49 | |
| É mesmo para gulosas(os) com a rapidez que se faz o teu pudim tem um aspecto delicioso | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 11:56 | |
| rápido e fácil de fazer uma combinaçao que toda a gente gosta magnifico | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 11:58 | |
| 4m só? Mas dá tempo do leite cozer? Ou quando se faz o preparado o leite já está quente? | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:30 | |
| eu costumo fazer o bolo da caneca,sao 3 minutos no micro-ondas e fica cozio--tenho de exprimentar o pudim tb.. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:32 | |
| Também fiz esse da caneca uma vez É bom, mas tem de ser comido na hora, e ainda quente, porque quando arrefeceu, parecia pedra | |
|
| |
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:35 | |
| exatamente...so faço mesmo para o rafa e quando ele pede..ou come-se logo ou vai para o lixo... | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:39 | |
| no meu blog..tenho lá uma receita de bolo de chocolate no microondas..que não falha!
é uma delicia! | |
|
| |
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:41 | |
| a minha receita tb nao falha,so ou e comido na hora ou fica duro | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:42 | |
| este dura..é como se fosse um bolo cozido no forno..é nesse aspecto que utilisei a palavra"não falha" | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 14:46 | |
| vivie, mete o endereço do teu blog na assinatura aqui no forum é mais fácil, vamos lá direitinhas | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 18:58 | |
| obrigada vivie tenho que experimentar esse pudim hummmm | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 21:17 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- 4m só?
Mas dá tempo do leite cozer? Ou quando se faz o preparado o leite já está quente? segue a receita tal e qual como descrevi.. não se aquece o leite..é assim como escrevi já puz o meu blog na assinatura | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 22:17 | |
| obrigado Vivie vou já ver | |
|
| |
Claudia Peixeiro caloiro
Inscrição : 12/01/2011 Nº de Mensagens : 4 País : Emprego/lazer : Secretária - Doces e decoração de bolos
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 22:18 | |
| Excelente ideia!!! Vou experimentar, Obrigado | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 12 Jan - 23:04 | |
| hummmmmmmmm muito facil e bem guloso | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qui 13 Jan - 10:06 | |
| - vivie escreveu:
- Hello Kitty escreveu:
- 4m só?
Mas dá tempo do leite cozer?
Ou quando se faz o preparado o leite já está quente? segue a receita tal e qual como descrevi..
não se aquece o leite..é assim como escrevi
já puz o meu blog na assinatura Esta semana já não, mas entretanto experimento sim. Fizeste bem em meter o teu blog na assinatura | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| |
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qui 13 Jan - 12:13 | |
| | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qua 19 Jan - 23:56 | |
| vivie fiz o teu pudim agorinha mesmo e ja provei é delicioso | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) Qui 20 Jan - 14:35 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pudim de microondas(4 minutos) | |
| |
|
| |
| pudim de microondas(4 minutos) | |
|