Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qui 5 Ago - 10:47
MÃE JAPONESA DESPACHANDO O FILHO EM CINCO MINUTOS
Muito divertido. A rotina de uma mãe que em menos de 5 minutos faz tudo (só vendo o video para ver o que faz) para mandar seu filho à escola. Não se preocupe com o idioma. Dá para entender tudo...
É para um momento de distração...
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qui 5 Ago - 13:19
Tenho que adoptar esta técnica para tirar a Adriana de casa na altura da escola!...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qui 5 Ago - 13:25
nikita escreveu:
Tenho que adoptar esta técnica para tirar a Adriana de casa na altura da escola!...
é mesmo
no meu tempo não havia videos destes. Tinha dado um jeitão
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qui 5 Ago - 18:38
Meninas cheguei e não podia chegar melhor pois fartei-me de rir com o vídeo, parabens a quem o mandou (que nem reparei quem foi) felizmente os meus filhotes são grandes, mas é uma boa ideia. e viva o verão e muitos para todas. estava cheia de saudades.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Sex 6 Ago - 10:05
Adorei... repararam no lanche do menino pra escola..? Brócolis, cenoura, ovo... Espetáculo... por isso são tão saudáveis... as crianças de hj em dia nem fruta querem levar pra escola.. Eu mesmo detestava qdo chegava a hora da merenda, e vi que minha mãe tinha colocado banana... Só queria bolo, biscoitos, refrigerante, achocolatado...
Elsinha estrela
Inscrição : 15/02/2009 Nº de Mensagens : 171 País : Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qua 25 Ago - 21:38
pobre criança, tanta volta e contravolta que deu
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos..... Qui 26 Ago - 9:11
Isto é que é rapidez e eficácia
Bom trabalho
E claro teve mta sorte, a criança colaborou, pq se não......
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: como despachar os filhos em 5 minutos.....