Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 12:51
Salada com queijo e frutos secos
No outro dia deu-me uma daquelas que me apeteceu inventar
Então, cozi uns ovos e reservei.
Numa travessa coloquei um pouco de alface cortada em juliana e uma cenoura ralada e temperei de sal, vinagre e azeite. à Volta coloquei os ovos às rodelas e umas fatias de fiambre e de paio do lombo.
Numa frigideira coloquei uma noz de margarina, uns pinhões, nozes e soltanas e deixei até que as soltanas abrissem, depois reguei com vinagre balsâmico e juntei-lhe queijo aos cubos.
Quando o queijo ficou completamente derretido, coloquei por cima da alface. Ficou muito bom
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 13:07
uma invençao boa e saborosa sem duvida
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 13:29
cozinha criativa?
gosto destas receitas, qq dia faço
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 14:48
salada kente, parece-me bem!
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 15:25
Bigada lindas
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 17:28
parece-me muito bem,adoro misturadas
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Qui 13 Jan - 21:12
Eu adoro saladas ...
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Sex 14 Jan - 10:14
Isto vai ser um petisco muito bom para aqueles dias quentes de verão
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Sex 14 Jan - 11:33
Acho que se come em kk altura do ano ....
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Sex 14 Jan - 11:53
Claro que sim. Mas como nov erão queremos coisaas frias... apesar de ter feito esta receita em pleno inverno e me ter sabido deliciosamente bem
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Salada com queijo e frutos secos Sex 14 Jan - 13:10