Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 13:16
Nos dias quentes, nada melhor do que uma sobremesa fresquinha!
Comprei uns iogurtes gregos, que coloquei numa taça em camadas com mel a gosto e frutos secos picados (usei nozes, amêndoas e avelãs). Muito bom!
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 13:47
iogurtes gregos? sou uma ignorante nestas coisas tem um aspecto de ser mesmo bom
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 13:54
rya escreveu:
iogurtes gregos? sou uma ignorante nestas coisas tem um aspecto de ser mesmo bom
Rya, foi a primeira vez que comprei pq já tinha ouvido maravilhas. É parecido ao nosso iogurte natural, mas um pouco mais cremoso. Comprei no Jumbo, tb há no COntinente. Existe com várias % de gordura, e há de leite de vaca e de leite de ovelha.
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 14:01
desconhecia por completo este tipo de iogurte
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 14:03
Tb nao conhecia este iogurte .... tem um aspecto fenomenal ...
Bety caloiro
Inscrição : 25/07/2008 Nº de Mensagens : 129
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 15:32
Está com um aspecto super apetitoso!
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 15:42
Já se comia.... :bella: Também não conhecia esses iogurtes...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 16:19
iogurtes eu tambem nunca vi mas ja comi gelado com iogurte grego e era muito bom:-)
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qua 6 Ago - 16:28
Experimentem que é bom... é muito cremoso
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qui 7 Ago - 10:06
Que sobremesa deliciosa
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qui 7 Ago - 10:31
Quando for ao supermercado se me lembrar vou procurar a ver se provo... mas a mim a parte que mais me agrada e mesmo a dos frutos secos pk eu nao sou muito fã de iogurte .............
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qui 7 Ago - 10:40
gargula escreveu:
Quando for ao supermercado se me lembrar vou procurar a ver se provo... mas a mim a parte que mais me agrada e mesmo a dos frutos secos pk eu nao sou muito fã de iogurte .............
Podes substituir o iogurte por umas colheradas de gelado de baunilha ou nata... ui ui! delícia :)
gargula Membro Diamante
Assunto: Re: Iogurte grego com mel e frutos secos Qui 7 Ago - 10:42
Ana Isabel escreveu:
gargula escreveu:
Podes substituir o iogurte por umas colheradas de gelado de baunilha ou nata... ui ui! delícia :)