Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Bati as claras em castelo ate ficarem bem firmes, depois adicionei o açucar e voltei a bater pois mais 2 minutos, adicionei umas gotinhas de limão e um fio de caramelo. Untei uma forma p ir ao microondas com caramelo e levei ao microondas por 4 min. No final não abri a porta e deixei a repousar 2 min. Após este tempo desenformei.
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Molotof no microondas Seg 21 Mar - 21:13
Não está nada mau! Eu qd faço molotof crescem muito mas dps baixam tanto que desisti de fazer... Já medisseram para deixar arrefecer no forno, mas desce todo na mesma...
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Molotof no microondas Seg 21 Mar - 21:45
Bem bom!
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Molotof no microondas Seg 21 Mar - 22:11
Nao tenho hábito de cozinhar no micro ondas,só mesmo paa aquecer....
mas este molotof ficou com muito bom aspecto pesar de ter sido feito no micro ondas
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
Assunto: Re: Molotof no microondas Ter 22 Mar - 9:09
Obrigada meninas, eu sou fã de cozinhar no micrrondas e MFP E umas batatinhas a murro no microondas ai q delicia
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Re: Molotof no microondas Ter 22 Mar - 14:11
Olá Becas para 4 claras está muito bom
Elizabett escreveu:
Não está nada mau! Eu qd faço molotof crescem muito mas dps baixam tanto que desisti de fazer... Já medisseram para deixar arrefecer no forno, mas desce todo na mesma...
:
Elisabett tens que deixar cozer no forno em banho maria durante 12 minutos depois abres a porta do forno até meio e deixas o molotof lá dentro por 20 minutos com o forno desligado, vais ver que vai calhar bem
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Molotof no microondas Ter 22 Mar - 14:13
para quem nao tem muito tempo o micro ondas é uma grande ajuda ao ver a foto fiquei com uma vontade enorme de comer um bocadinho
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Molotof no microondas Ter 22 Mar - 14:56
Lyana obrigada
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Molotof no microondas Ter 22 Mar - 14:57
Sempre ás ordens
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Molotof no microondas Qui 24 Mar - 17:27