Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 15:08
Durante três semanas, doze figuras públicas irão viver em tribos e adoptar os seus usos e costumes, cultura e gastronomia. O novo formato da TVI, que será apresentado por Leonor Poeiras, ainda não tem data de estreia, mas promete divertir os telespectadores ao acompanhar o dia-a-dia destes famosos que terão de se adaptar a um habitat inusitado.
“Consideramos este formato bastante actual devido à situação de crise em que nos encontramos. Os famosos vão ter de moldar a sua vida às novas culturas das tribos” diz Bruno Santos, director de conteúdos da TVI, em relação à mudança nos hábitos de vida que os famosos vão sofrer. O responsável acrescenta ainda que “as noticias sobre a incapacidade da TVI são infundadas”, como prova, diz, esta aposta.
Kapinha, um dos concorrentes, confessou ao CM que “não podia desperdiçar esta oportunidade” já que, sublinha, lhe poderá mudar a vida.” Uma grande aventura que mude vidas é um desejo unânime entre os concorrentes.
“É sempre um prazer poder fazer parte de um projecto pioneiro e fazer história com mais uma grande produção da TVI”, rematou o cantor e actor, que deixa agora vários projectos para trás para poder embarcar neste novo desafio.
A TVI escolheu para esta aventura Cláudia Jacques, José Castelo Branco, os actores José Carlos Pereira, Iô Apolloni, Luís Lourenço e Mafalda Teixeira, os ex-participantes do 'Big Brother Marta Cardoso e Sérgio Vicente e ainda Vera Ferreira (ex-participante da 'Casa dos Segredos').
Essas são as personalidades que terão de realizar uma série de actividades relacionadas com a cultura onde serão inseridos. Entre estas caras conhecidas está também o actor José Carlos Pereira. Questionado sobre esta ser uma oportunidade de fuga aos problemas que tem vivido respondeu: “Não fujo de nada! Há dois anos que tento tirar férias e isto é uma boa oportunidade”.
No dia de estreia do programa, os participantes serão repartidos por três grupos de quatro pessoas que serão revelados apenas no aeroporto aquando da partida.
No final de cada semana, em cada tribo reúne-se o Conselho Tribal que avalia o 'trabalho' e a sua integração. Deste conselho sairá a atribuição de prémios ou penalizações. Existirá apenas tradução durante este encontro semanal, mas durante o resto da aventura, os participantes terão de encontrar formas de comunicar com os membros da tribo.
Este programa que se encontra na linha de realitys como 'Ilha da Tentação', tem ainda uma componente solidária. É que os espectadores podem telefonar ou enviar SMS para votar na sua tribo favorita e o valor acumulado será entregue a uma instituição de solidariedade associada a cada uma das tribos.
cmjornal
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 15:47
Estão sempre a inventar e metem pessoas que já participaram noutros realitys shows outra vez,não têm mais ninguém... O Castelinha,parece que já o estou a ver a correr para o meio do mato depois de tomar os laxantes e a dizer UI AI UI AI UI AI e não se esqueçam que para ele os outros são todos umas bichas A Marta Cardoso até gosto dela mas já é o 3º reality show que ela participa e no do circo ela ganhou
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 16:59
O que eu vou gostar mais é do Castelo Branco!
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:10
E a gasguita da Vera.... Quem aguenta aquela voz..
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:16
Acho que a tribo para onde ela for quando ela começar a cantar foge inteira!
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:18
boa!haja alguma coisa alegre na TV
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:27
castelo branco outra vez tou para ver o que vai ser aquilo tou tou
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:29
Vai ser engraçado, Vera VS Castelo Branco A Vera adora dar nas vistas já a estou a imaginar em cima das arvores com um pau na mão a cantar"chama o António" E O Castelo Branco com medo que ela lhe tire o protagonismo a dizer" Esta pindérica acha-se"
becas estrela
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:32
E o castelo Branco de tanguinha
Elizabett Membro d'Ouro
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qui 24 Mar - 17:38
Não sei se diga...não sei se conte...ui cuidado com as urtigas lindérrima!
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Sáb 26 Mar - 7:47
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Sáb 26 Mar - 22:35
o k me rio com vocês meninas
becas estrela
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Ter 10 maio - 17:13
hj vi uns excertos deste programa no Voce na TV e aquilo mete nojo credo
Elizabett Membro d'Ouro
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Ter 10 maio - 17:27
Eu tb vi um bocadinho! Então acho que num dos casos o pau com que mexem as poias dos animais é o mesmo com que mexem a comida! Que nojo!
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Ter 10 maio - 21:21
no domingo passado vi a apresentação fartei-me de rir há muito tempo que não me ria tanto com um programa da tv mas já me contaram que vai ter algumas cenas arrepiantes e incomodativas para a nossa maneira de estar e pensar
vou tenta ver no próximo domingos e as cenas que me incomodarem simplesmente não vou ver
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Ter 10 maio - 23:06
tb vi no domingo e tb me fartei de rir mas aquilo axo que não foi nada facil para quem lá esteve, passaram um mau bocado nao imaginavam k era assim, bom mas devia ter sido uma experiencia que nunca mais vão esquecer na vida
m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Ter 10 maio - 23:33
Eu fartei-me de rir com o José Castelo Branco, ele é tão engraçado!!
Pelo que ouvi dizer nem sempre foi fácil para os concorrentes...
E certas cenas com os animais são detestáveis
Eu não vou estar cá para ver, vou estar fora durante uns tempos, por isso meninas contem tudo o que puderem.
Desejo a todas uma boa noite
vivie Membro Diamante
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 8:33
se começar a ver os animais sacrificados..deixarei de ver..
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 9:36
Eu tbm comecei a ver, e achei interessanto o fato deles passarem e comerem as mesmas coisas que eles lá. É uma grande experiência pra quem tem a mesa farta... Mas qdo vi matarem animais e eles ainda terem de beber o sangue, mudei logo de canal... Disso já não gosto...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 9:55
vivie escreveu:
se começar a ver os animais sacrificados..deixarei de ver..
eu idem
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 11:19
Já agora... alguém assistiu o reality da RTP.. Ultimo a sair..? Achei aquilo tão falso, tão montado... Logo no primeiro dia, inventaram que tinha um participante surpresa e esse chegaria por ultimo... Era um tal que participou de ujm Big Brother e dizem que deu uns estalos numa outra menina lá dentro. E qdo ele chegou, estava aquele grandão Bruno, falando mal dele aos outros.. -" Ah, aquele fulano (não sei o nome), é um idiota, bateu numa menina.." E o tal qdo chegou e ouviu aquilo, partiu pra cima dele e foi logo expulso... Aquilo me pareceu tão forjado... Muito encenado pro meu gosto...
Elizabett Membro d'Ouro
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 11:26
TutyBely escreveu:
Já agora... alguém assistiu o reality da RTP.. Ultimo a sair..? Achei aquilo tão falso, tão montado... Logo no primeiro dia, inventaram que tinha um participante surpresa e esse chegaria por ultimo... Era um tal que participou de ujm Big Brother e dizem que deu uns estalos numa outra menina lá dentro. E qdo ele chegou, estava aquele grandão Bruno, falando mal dele aos outros.. -" Ah, aquele fulano (não sei o nome), é um idiota, bateu numa menina.." E o tal qdo chegou e ouviu aquilo, partiu pra cima dele e foi logo expulso... Aquilo me pareceu tão forjado... Muito encenado pro meu gosto...
Eu vi também....foi tudo feito sim Tuty...também detestei Podiam ao menos ser menos ordinarios...
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 11:50
Poiis, deviam ao menos, terem ensaiado mais...
phi moderador
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 12:15
não vi nem estou muito interessada em ver
este tipo de programas já estão a cansar um pouco, os perdidos na tribo para já perece ser um programa diferente, de qq maneira não sei vou continuar a ver,
td o que é repetido acaba por me cansar
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI Qua 11 maio - 13:16
No da RTP é tudo falso, é uma "novela" que vai dar a sensação que estão todos fechados na casa, mas nao estão, são só filmagens e é a gozar com os reality shows
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 'Perdidos na Tribo' Próximo 'reality' da TVI