| Castelo Branco assediado na Tribo | |
|
+6karina irakaya becas TutyBely vivie Hello Kitty 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 8:20 | |
| | As aventuras de José Castelo Branco e restantes concorrentes na selva vão poder ser vistas a partir do próximo dia 8, na TVI |
José Castelo Branco: “Nunca fui tão apalpado” (Actualizada com fotogalerias) 03-05-2011 José Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio Vicente e Vera Ferreira regressaram ontem da tribo Himba, na Namíbia, onde estiveram três semanas. Satisfeito e orgulhoso, Castelo Branco conta que os nativos não ficaram indiferentes à sua passagem, principalmente as mulheres. "Quando cheguei houve uma grande dúvida em relação à minha sexualidade. Nunca fui tão apalpado na vida. As mulheres agarravam-me na pilinha a toda a hora para confirmar que era homem. Fui mesmo muito assediado. Todas as noites elas queriam ter relações comigo", conta Castelo Branco, garantindo que foi "completamente fiel" à mulher, Betty Grafstein. E acabou mesmo por ser a sexualidade da tribo que mais o impressionou: "São completamente abertos e tarados." Mais imagens em FOTOS Fotogaleria: Famosos na selva Fotogaleria: Famosos viajam para a selva Fotogaleria de José Castelo Branco Vânia Nunes | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 8:21 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 8:51 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 9:24 | |
| Este homem, ou sei lá eu o que ele é, não existe mesmo | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 9:34 | |
| Eu como mulher, não o aceito na comunidade das mulheres e dúvido que algum Homem o aceite na comunidade dos homens | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| |
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 10:29 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 11:02 | |
| Ta certo que ele faz caras e bocas em demasia, e se torna exagerado por causa disso... Mas ele é uma excelente pessoa, muito simpático, fala muito bem com todos..Já contei o caso aqui, um dia ele parou o carro em frente à prédio em que moro, no centro de Lisboa.... por acaso eu estava com meu marido conversando com amigos na calçada, e vimos...De repente, algo nos chamou atenção no carro.. Um aviso... TRANSPORTE DE DUENTE... E assim mesmo que estava escrito... E ficamos por eli, e qdo ele chegou falamos do aviso...Ele, com aquele jeito todo... disse...: Meu Deus... não tinha visto isso, é que a Beta está cirurgiada, e pedi a minha secretária pra colocar esse aviso, e ela como é Ucraniana, escreveu da forma como se fala... DUENTE...Então pediu uma caneta, corrigiu o erro e ainda ficou tempos e tempos ali na conversa conosco, ainda tomamos um café aqui logo ao lado de casa, pediu nosso email, deu o dele... uma simpatia só.Em nenhum momento se mostrou ESTRELA... Gostei de falar com ele... | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 11:09 | |
| Eu acho-lhe piada! Não tenho nada contra. 1000x um Castelo Branco que uma Cinha acho-a execrável | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 11:20 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 13:27 | |
| Eu acho-o um bocadito exagerado demais,vê-se que ele quer muito ser mulher, veio numa revista uma entrevista com ele ,e ele dizia que quando a Betty morrer ele vai mudar de sexo,pelo menos aí vai se enquadrar em algum lado,porque realmente ele agora parece mais uma mulher que um homem e se o desejo dele é mudar de sexo, força | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qua 4 maio - 20:06 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qui 5 maio - 8:15 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qui 5 maio - 8:34 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Castelo Branco assediado na Tribo Qui 5 maio - 13:45 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo Qui 5 maio - 14:04 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castelo Branco assediado na Tribo | |
| |
|
| |
| Castelo Branco assediado na Tribo | |
|