| Para + de 40, muito interessante.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 14:12 | |
| D.A.D.I.A. - Desordem da Atenção Deficitária na Idade Avançada Explico melhor: 1. Outro dia decidi lavar o carro: peguei nas chaves e fui em direcção à garagem, quando notei que tinha o correio em cima da mesa.
2. OK, vou lavar o carro, mas antes vou dar uma olhadinha, pois pode ter alguma coisa urgente..
3. Ponho as chaves do carro na escrivaninha ao lado e, olhando o correio vejo que tem algumas contas para pagar e muita propaganda inútil, pelo que decido deitá-la fora, mas vejo que o caixote está cheio.
4. Então lá vou esvaziá-lo. Coloco as contas sobre a escrivaninha, mas lembro-me que há um multibanco perto de casa e vou primeiro pagar as contas.
5. Coloco o caixote no chão, pego nas contas e vou em direcção à porta.
6. Onde está o cartão multibanco? No bolso do casaco que vesti ontem.
7. Ao passar pela mesa de jantar, olho para uma cerveja que estava a beber. Vou buscar o cartão, mas antes vou guardar a cerveja no frigorífico.
8. Vou em direcção à cozinha quando noto que a planta no vaso parece murcha, é melhor pôr-lhe água antes.
9. Coloco a cerveja no balcão da cozinha, quando... Ah! Achei os meus óculos! Estava à procura deles há horas! É melhor guardá-los já!
10. Pego num jarro, encho-o de água e vou em direcção ao vaso.
11. Deixaram o comando da televisão aqui em cima! À noite quando a quisermos abrir, ninguém se vai lembrar de procurar na cozinha. É melhor levá-lo já para a sala. Mas...
12. Ponho os óculos sobre a mesa e pego no comando.
13. Deito a água na planta, mas caiu um pouco no chão. Deito o comando no sofá e vou buscar um pano.
14. Vou andando pelo corredor e penso que precisava de trocar a moldura deste quadro.
15. Estou a andar e já não sei o que é que ia fazer!!!.
16. Ah! Os óculos... Depois! Primeiro o pano. Pego nele.
17. Vou em direcção ao vaso, mas vejo o caixote do lixo cheio.
18. Final do dia: o carro continua por lavar, as contas não foram pagas, a cerveja lá está, quentinha, a planta levou só metade da água, não sei do multibanco, nem onde estão as chaves do carro!
19. Quando tento entender porque é que não fiz nada hoje, fico atónito, pois estive ocupado o dia inteiro!
20. Percebo que isto é uma coisa muito séria e que tenho que ir ao médico, mas antes, acho que vou ver o resto do correio...
Divulguem esta mensagem para todos os vossos conhecidos, pois eu não me lembro para quem enviei. Mas não me mandem outra vez para mim, pois posso reenviá-la novamente. Uma óptima semana.
| |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| |
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:04 | |
| Eu tenho.... e tb sou um bocadinho assim! Estás bem miuda? | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:10 | |
| Estou ,mas muito cançada...Estive toda a manhã nas compras cheguei a correr para fazer o almoço e estive até agora a fazer rissois | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:13 | |
| Adoro rissois! dizem as más lingas que tb faço bem... eu estou aki mais um bocadinho, cheguei tb á pouco a casa e daki a nada vou responder a um anuncio...vamos lá ver como corre | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:17 | |
| Vou torcer para que te corra bem | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:24 | |
| Obrigada, agora vou indo.... | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 15:26 | |
| Boa sorte | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qua 30 Mar - 23:22 | |
| mas que grande azáfama elizabett é carro é chaves,é correio,é caixote do lixo,é panoé jarro de agua, é vaso, é oculos, tanto que fazer e afinal nada fez a idade não perdoa | |
|
| |
Fénix caloiro
Inscrição : 17/01/2011 Nº de Mensagens : 68 País :
| |
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qui 31 Mar - 10:36 | |
| quem escreveu o texto é um exagerado isso deve acontecer lá para os 100 anos | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qui 31 Mar - 16:56 | |
| Eu também volto para trás muitas vezes,por não me lembrar se fiz aquilo que ia fazer,principalmente quando fecho uma porta,esqueço-me se a fechei á chaves e volto para trás,ou então quando vou ao frigorífico buscar alguma coisa e chego lá e fico a olhar porque não me lembro o que fui buscar... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qui 31 Mar - 20:22 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Qui 31 Mar - 22:36 | |
| Olá Elisabett
Ó linda se calhar é da hora e já não estou a raciocinar direito ,mas o que é PDI?
| |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Qui 31 Mar - 23:51 | |
| | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Sex 1 Abr - 6:46 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Para + de 40, muito interessante.... Sex 1 Abr - 14:09 | |
| Bastante esclarecida Elisabett | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... Sex 1 Abr - 14:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para + de 40, muito interessante.... | |
| |
|
| |
| Para + de 40, muito interessante.... | |
|