| O meu novo inquilino | |
|
+12vivie pintarola a_velhinha_analucia Salgadinha irakaya Elizabett gargula karina phi rya TutyBely Hello Kitty 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 10:25 | |
| Apresento-vos o Tico. Para quem não apreciava gatos Mas acho-o tão fofinho. Agora para as prós de gatos, quando é que lhe posso dar banho? Ele só tem 2 meses. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 11:02 | |
| nao acredito!!!!!!!! a nossa Hello com um bichinho em casa!!!!!!!!!! e que lindo é nao sou uma expert no assunto mas acho cedo para lhe dares banho aconselha-te com um vet | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 11:26 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 11:29 | |
| o teu tico é mesmo muito giro
aos gatos não se deve dar banho, são dos animais mais asseados que existe, passam avida a lavarem-se.
tenho gatos e já tive, pelo menos 8 gatos, nunca dei banho a qq um deles
embora, alguns veterinários já falam em dar banho a gatos | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 12:46 | |
| tão giro eu gostava de ter um gatinho mas...o meu cão não ia gostar.ihih | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 13:15 | |
| Só se deve dar banho a um gato se este precisar mesmo, se estiver tão sujo que a sua higiene propria nao permita ficar totalmente limpo ....
É lindo o gatinho, aposto que a Eduarda ficou radiante ....
| |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 13:41 | |
| Tão giro o sacana do animal! Eu nunca dei banho ao meu...segundo sei eles são aceadissimos e não sei se não vai fazer mal ao pelo...mas pronto, informa-te melhor Hello | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 14:58 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 15:42 | |
| Obrigada lindas Mas, expliquem-me uma coisa Se não é preciso dar banho aos gatos, porque raio fazem shampoo para gato cara como o caraças?????? | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 15:44 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 16:19 | |
| e quando ela falou no novo inkilino eu a pensar k ia aumnentar a familia humana! é tai lindinho...ai,ai... so dei banho aos gatos k tive no 1ª dia, quando chegavam a casa, sabia la pelo k tinham passado antes. depois nunca mais, eles "auto-banham-se" | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qua 8 Jun - 18:02 | |
| | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 8:50 | |
| Salgadinha, este tem agora 2 mesinhos e veio da loja dos animais | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 9:07 | |
| não te vais arrepender os gatos são muitos meiguinhos e muitissimo asseados e fazem muita companhia,tenho dois e fazem-me muita companhia. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 9:51 | |
| A única coisa que aconselho, e como tens 2 crianças em casa, é vacinar o teu gatinho, para evitar qq doença
como o meu gato, embora seja gato de casa como vai comigo para o Alentejo, dou-lhe as vacinas todas
Mas o melhor é ir com ele ao veterinário, até para saber se está td bem com ele,
normalmente tomam desparasitantes, e tb há um produto (para já ele ainda é muito novinho) para os bichanos não perderem tanto pelo
costumo dar ao meu na Primavera e o Outuno, alturas em que cai mais pelo | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 10:11 | |
| O meu marido ontem já falou com o veterinário, e vai lá com o tico na próxima semana, uma vez que está de férias, tem muito tempo. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 10:12 | |
| | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 10:15 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 10:31 | |
| eheheheheh deve ser o maximo de ver! e os teus cães nao chocam com ele nem ha o perigo de ele cair dentro do espaço deles? | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 11:14 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 12:41 | |
| eu falo com a minha cadelita como se fosse uma pessoa e ela abana o rabito toda contente e mexe a cabeça sempre a olhar para mim deve pensar, o que será que esta está para aqui a dizer e o que dá sempre jeito é que concorda com tudo o que eu digo | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 9 Jun - 12:45 | |
| Isso é verdade! O meu gato é muito maricas, quando quer comida vem ter comigo...qd quer miminhos vai ter com o meu marido...é muito giro o meu bichano... | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Seg 13 Jun - 12:45 | |
| coisa mais boa!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu novo inquilino | |
| |
|
| |
| O meu novo inquilino | |
|