Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 23/07/2011 Nº de Mensagens : 4 País : Emprego/lazer : GASTRONOMIA Humor : DE BEM COM A VIDA!
Assunto: APRESENTAÇÃO Qua 27 Jul - 13:12
:1966
OLÁ! SOU ERONITA! ( OBS) APELIDO "POPY"
J
JÁ PERCEBI QUE VOU FAZER GRANDES AMIZADES AQUI!!!!!!!! SOU APAIXONADA POR CULINÁRIA.
BEIJOS A TODOS
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Qua 27 Jul - 14:04
Bem vinda Eronita!
Eronita Puff caloiro
Inscrição : 23/07/2011 Nº de Mensagens : 4 País : Emprego/lazer : GASTRONOMIA Humor : DE BEM COM A VIDA!
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Sáb 30 Jul - 21:46
AQUI NÓS TEMOS O INVERNO COM MUITA CHUVA!! É TERRIVEL!!!! FRIO COM CHUVA!!!!!!!!!!
ELIZABETT, VE SE CONSEGUES ME ARRUMAR A RECEITA "PASTÉIS DE BELÉM" HUMMMMMM!!!!! PORQUE É TÃO DIFIL CONSEGUIR??
ME ESCREVE UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ, OK ?????
ATÉ MAISSSSSSS BJSSSSSSS!!!!!
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Dom 31 Jul - 11:12
Eronita Puff escreveu:
AQUI NÓS TEMOS O INVERNO COM MUITA CHUVA!! É TERRIVEL!!!! FRIO COM CHUVA!!!!!!!!!!
ELIZABETT, VE SE CONSEGUES ME ARRUMAR A RECEITA "PASTÉIS DE BELÉM" HUMMMMMM!!!!! PORQUE É TÃO DIFIL CONSEGUIR??
ME ESCREVE UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ, OK ?????
ATÉ MAISSSSSSS BJSSSSSSS!!!!!
Olá Eronita! Eu não sei a receita dos Pasteis de Belém, até pk eu não sou uma experte na cozinha...ás vezes lá faço uma receita ou outra mas nada comparado com algumas meninas aqui do Forum! Pesquisa na net ou tenta informar-te aqui no Forum com outras pessoas...
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Dom 31 Jul - 13:09
Olá Eronita... temos aqui uma receitinha de Pastel de nata da Issis que devem ser muito bons, até pq, a receita dos pastéis de belém é super secreta..
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Seg 1 Ago - 10:11
bem vinda
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Seg 1 Ago - 11:46
Bem vinda.
Eronita Puff caloiro
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Ter 9 Ago - 13:17
VALEU ELIZABETH!!!
MUITO OBRIGADA!
ATÉ MAIS!!!!!!
BEIJO!
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Ter 9 Ago - 16:52
bem vinda
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Qua 10 Ago - 9:29
Bem vinda
celeste rocha caloiro
Inscrição : 13/08/2011 Nº de Mensagens : 11 País :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Dom 14 Ago - 8:46
Todos estamos de visita neste momento e lugar.Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender,crescer,amar e voltar para casa.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Dom 14 Ago - 14:26
bem vinda
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta