| Jaquinzinho com arroz de tomate e salada | |
|
+6doçuras.come Elizabett Salgadinha phi belinhagulosa TutyBely 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 9:35 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 10:00 | |
| bem bom jaquinzinhos
que são cada vez + dificeis de encontrar e estão caros
qd era muida a minha mãe comprava para dar ao gato e ainda me lembro q qd ía a praça comprá-los era olhada com aquele olhar de "coitada...."
como a vida muda | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 10:22 | |
| Pois era, Phi, até era o chamado carapau de gato, lembro-me também da peixeira passar na minha rua de canasta na cabeça, e apregoar, tão bonito ...fogo, ganda cota k já sou! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 10:27 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 20:42 | |
| Eu por acaso tenho no congelador bem pequeninos daqueles que se come a espinha e tudo, encontrei na praça de Benfica...mas tb não há sempre Agora que vcs estavam a falar das peixeiras que passavam a porta, lembrei-me que ao pé de mim ia um peixeiro que vendia num triciclo e com aquelas balanças de pesos.....velhos tempos..... | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 20:53 | |
| Bela sugestão Tuty para o almoço de amanhã, aqui ao lado na cidade de Espinho arranjam-se os jaquinzinhos facilmente, as peixeiras de canastra a cabeça, que vendem o peixe da pesca artesanal com redes puxadas com o carro dos bois. Tem um paladar divinal. E eu tb me recordo delas andarem de porta em porta a pregoar o peixe, velhos tempos. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Ter 9 Ago - 22:52 | |
| adoro jaquinzinhos com arrozinho de tomate mas aqui tb é raro ver-se esse peixinho pois é tb me lembro dos peixeiros apregoarem o peixe na rua onde eu vivia em coimbra tb me recordo de todas as semanas lá aparecer um homenzito com um burro , vendia azeite, batatas , cebolas etc, nesses dias as pessoas estavam sempre com o ouvido á escuta para ouvirem o pregão do homem e então lá saíam á rua para comprarem (belos tempos)ai como eu sou antiga valhamedeus | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qua 10 Ago - 6:42 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qua 10 Ago - 10:09 | |
| | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qua 10 Ago - 19:52 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qui 11 Ago - 8:43 | |
| Até ao pequeno almoço iam! | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qui 11 Ago - 12:11 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qui 11 Ago - 13:20 | |
| | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qui 11 Ago - 19:30 | |
| agora k tou de férias deste me uma boa ideia para amanhã,jaquinzinho humm k saudades,mas para comprá-los só na praça de manhãzinha cedo,não gosto nada de ir á praça,muitos encontrões e anda tudo a passear como de fosse o shopping e logo eu k sou toda apressadinha fico stressada,mas vou tentar ir no relax afinal tou de férias,ihih | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Qua 17 Ago - 9:31 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Seg 12 Set - 17:01 | |
| O meu almoço foi Tagliatelli com cogumelos e camarão, estava uma deliciaaa:) | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada Seg 12 Set - 17:36 | |
| O meu almoço de ontem foi arroz de tamboril... e o de hj, bacalhau com grão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jaquinzinho com arroz de tomate e salada | |
| |
|
| |
| Jaquinzinho com arroz de tomate e salada | |
|