| arroz malandrinho de tomate e pimento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: arroz malandrinho de tomate e pimento Dom 8 Nov - 14:52 | |
| este arroz acompanha bem peixe,salgados..etc... num tacho pus ,cebola,alho em pó,louro,azeite ,tomate em polpa(eu tenho caseira),tirinhas de pimento vermelho e verde. mexe-se até que a cebola começe a ficar transparente. junta-se agua. deixa-se ferver e poe-se a quantidade de arroz que se quiser. deixa-se cozer sem secar.quando o arroz tiver aberto,desliga-se o lume e deixa -se apurar. fácil e muito bom! vivie* | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Dom 8 Nov - 14:56 | |
| por acaso nao costumo juntar pimento ams ainda deve ser meçlhor
:Palmas: | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Qui 12 Nov - 7:03 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Qui 12 Nov - 9:56 | |
| gosto do gosto do pimento na comida este arrozinho ficou com um ar bem apetitoso | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Qui 12 Nov - 12:42 | |
| | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Sex 13 Nov - 12:18 | |
| Bem bom este arrozinho... | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Sex 13 Nov - 13:33 | |
| É lá que coisa boa ..... :comilao: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Sex 13 Nov - 14:15 | |
| Adoro arroz de tomate Eu faço assim Faço um refogado como o teu, à excepção do pimento que não uso, depois de bem refogado, trituro tudo (se não o Henrique não lhe toca), junto-lhe um pacotinho de açúcar para cortar o agro do tomate e adiciono-lhe o arroz, deixo ferver um pouco, tempero de sal e por fim, adiciono a água a ferver. Deixo ferver tudo um pouco, desligo o fogão e deixo tudo tapadinho para o arroz acabar de cozer. E garanmto-vos que fica uma verdadeira delicia | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento Sex 13 Nov - 14:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: arroz malandrinho de tomate e pimento | |
| |
|
| |
| arroz malandrinho de tomate e pimento | |
|