| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| BOLO DE CÔCO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: BOLO DE CÔCO Seg 7 Nov - 14:43 | |
| | |
| | | issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO Seg 7 Nov - 14:48 | |
| | |
| | | doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO Seg 7 Nov - 14:53 | |
| Amanhã Issis q agora vou tomar banho q tenho de sair. Se não aguentares é só comprares a revista q até é baratinha ´so custa 1,75euros. | |
| | | issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| | | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO Seg 7 Nov - 17:26 | |
| doçuras, foi este o bolinho que apresentaste foto no tópico do bom dia?
é que se foi, o teu tem melhor aspecto que este da foto | |
| | | doçuras.come Membro d'Ouro
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO Seg 7 Nov - 18:59 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- doçuras, foi este o bolinho que apresentaste foto no tópico do bom dia?
é que se foi, o teu tem melhor aspecto que este da foto Foi sim Hello, como pediste a receita postei-a aqui, achei mais adequado. Quanto ao aspeto tb gosto mais do meu mas segui a receita à risca | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO Ter 8 Nov - 10:54 | |
| O teu ficou mais tipo arrufada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOLO DE CÔCO | |
| |
| | | | BOLO DE CÔCO | |
|