Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: SUSPENSÃO DE 2 MESES Seg 21 Nov - 10:20
Psiquiatra suspenso dois meses por violar www.cmjornal.xl.pt João Vasconcelos Vilas Boas, o psiquiatra do Porto, de 49 anos, condenado em primeira instância a cinco anos de pena suspensa por ter violado uma paciente grávida de oito meses, no seu consultório, vai ficar suspenso do exercício de medicina durante dois meses.
Meninas até estou incredula dp de ler isto, 2 meses de suspensão??? É por estas e outras no genero q a criminalidade aumenta, o criminoso sai sp impune Além de q na minha opinião a violação,pedofilia são dos crimes mais hediondos q existem. sinto mesmo revolta ao ler isto
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Seg 21 Nov - 10:23
Ao fim de 2 meses esta prontinho p/ outra...
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Seg 21 Nov - 10:52
Realmente.............
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Seg 21 Nov - 11:58
é mesmo uma vergonha,isso para mim não é punição,e ele deve encarar isso como umas férias pois anda por ai á vontade,imaginem a revolta da senhora grávida que foi violada a ter que encarar esse médico a voltar a exercer dentro de 2 meses,
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Seg 21 Nov - 14:56
...É que, em Maio deste ano, o Tribunal da Relação do Porto decidiu anular a decisão do Tribunal de S. João Novo e absolveu João Vasconcelos Vilas Boas, que trabalha no Instituto da Droga e Toxicodependência de Campanhã. Os juízes entenderam que os actos sexuais, dados como provados no julgamento de primeira instância, não foram suficientemente violentos. "Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos", pode ler-se no acórdão. O Ministério Público recorreu para o Supremo. .... o que será violento para a estes juizes?????????? sexo com consentimento??????????? a (in)justiça que temos!
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Ter 22 Nov - 15:20
fogo!
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Ter 22 Nov - 15:56
sem palavras
Shizuka caloiro
Inscrição : 14/11/2011 Nº de Mensagens : 15 País : Emprego/lazer : Estudante
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Qui 24 Nov - 14:38
Salgadinha escreveu:
Ao fim de 2 meses esta prontinho p/ outra...
concordo =\
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Qui 24 Nov - 15:25
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: SUSPENSÃO DE 2 MESES Qui 24 Nov - 15:34
Deus me perdoe, mas se fosse com a mulher ou filha deles, de certeza que a "Lei " já era completamente diferente e muito clara