| Suspiros | |
|
+3doçuras.come TutyBely Maria Luísa 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maria Luísa caloiro
Inscrição : 16/01/2012 Nº de Mensagens : 40 País :
| Assunto: Suspiros Sex 16 Mar - 9:31 | |
| Dizem que os suspiros são doces para as crianças, mas cá em casa vejo igual entusismo dos adultos. Festa sem suspiros, é reclamação certa! São uma maravilhoso aproveitamento de claras. 1/4 de litro de claras (8 claras) 6 chávenas de café de açúcar Bater bem as claras até ficarem rijinhas e deitar o açúcar a pouco e pouco. Forno a 145º durante 45 minutos. Se usar um tapete de silicone, é mais fácil depois retirar e não tem o trabalho de untar bases. Devem ficar crus por dentro e cozidos por fora. Se desejar, pode deitar ecências e corantes a condizer e pode fazer suspiros de morango, menta, limão etc. Solte a sua imaginação!
Última edição por Maria Luísa em Sex 16 Mar - 11:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 14:13 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 14:41 | |
| quando era menininha comia tantos! na altura vendiam-se nas padarias a minha mae trazia sempre adoro!!!! neste momento ai....ai...ai ...suspiro por nao os comer | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 17:00 | |
| - rya escreveu:
- quando era menininha comia tantos!
na altura vendiam-se nas padarias a minha mae trazia sempre adoro!!!! neste momento ai....ai...ai ...suspiro por nao os comer tambem eu! ate parece k ainda lhes sinto o cheiro e o açúcar a derreter na boca! a minha avó ao domingo conprava sempre uns k eram os dedos de dama, lembram-se? | |
|
| |
Maria Luísa caloiro
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 17:26 | |
| Pois é meninas, bora lá recordar a infância... Mas a diferença destes é que são húmidos por dentro, nada dos dedos de dama ou dos vendidos nas padarias e muito menos nos vendidos nas pastelarias hoje, são secos, deitam-lhes cremor tártaro para estabilizar as claras e ficam assim sequinhos | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 17:34 | |
| A próxima vez que fizer brias, vou aproveitar e faço suspiros com as claras que sobram :) | |
|
| |
Maria Luísa caloiro
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 17:40 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- A próxima vez que fizer brias, vou aproveitar e faço suspiros com as claras que sobram :)
Bora lá e depois coloca aqui a foto | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Suspiros Sex 16 Mar - 22:47 | |
| adoro, e os teus ficaram lindos Maria luisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suspiros | |
| |
|
| |
| Suspiros | |
|