| bolo de aniversário da minha princesa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: bolo de aniversário da minha princesa Qua 4 Abr - 23:05 | |
| este ano a minha pipoca quis a festinha alusiva á barbie e então a minha mãe fez este para a escolinha claro que não é os vossos bolos maravilhosos com pasta de açucar mas ficaram muito bonitos, e este foi para a festinha cá de casa espero que gostem | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa Qua 4 Abr - 23:53 | |
| simplesmente maravilhosos karinha estão os dois lindíssimos, parabens à tua mãe, tem muito jeito a tua menina devia ter ficado maravilhada | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| |
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa Qui 5 Abr - 11:38 | |
| obrigada lindas e realmente ela e os amiguinhos adoraram | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa Qui 5 Abr - 13:44 | |
| parabens á mae, á filha e á pipokinha para quem nao sabe muito do oficio os bolos até ficaram muito bem | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa Sex 6 Abr - 8:21 | |
| bigado rya | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa Sex 6 Abr - 10:45 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bolo de aniversário da minha princesa | |