nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Panther
caloiro
caloiro
Panther


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 04/02/2012
Nº de Mensagens : 52
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyDom 17 Jun - 17:50

A Lima é uma gatinha que apareceu na rua, numa zona onde não era desejada.
Foi explorada primeiro a hipótese de estar perdida, mas não tem chip, nem há sinais do eventual dono.
Sendo assim, procura um novo dono :)
A Lima é uma gata com cerca de 1 ano, toda branquinha, com uns olhos amarelados.
Tem um pêlo felpudo, que não chegando a ser de tamanho médio, torna-a na mesma mais peludinha do que a maioria dos gatos de pêlo curto.
É muito faladora, quando vamos ter com ela gosta sempre de conversar connosco :)
Também é muito meiguinha, gosta de dar turras e de ronronar.
Já está esterilizada e desparasitada.
É negativa a FIV/FeLV.

Localidade: Lisboa / Margem Sul

Ainda na rua:
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada DSCF4117_2

Já recolhida:
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima2_2
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima3_2
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima4_2

Após a esterilização:
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima8_2
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima6_2
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Lima7_2


Última edição por Panther em Qui 13 Dez - 1:42, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptySeg 18 Jun - 14:03

gatinha bonitinha
boa sorte bichaneca
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10
Rainha do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 23686410
Coz. do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 52153412

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptySeg 18 Jun - 14:16

linda e com um ar tornorento,oxalá encontre um dono capaz de a mimar que é o que esses bichinhos mais precisam
eu tenho um gato de 14 anos e mt ciumento quer os miminhos só p ele
boa sorte cat
Ir para o topo Ir para baixo
Panther
caloiro
caloiro
Panther


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 04/02/2012
Nº de Mensagens : 52
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyDom 8 Jul - 23:09

Agradeço os comentários :)
Ainda não surgiu nenhuma pessoa interessada em adoptá-la Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptySeg 9 Jul - 14:55

há-de chegar a altura dela
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Panther
caloiro
caloiro
Panther


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 04/02/2012
Nº de Mensagens : 52
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptySex 9 Nov - 3:04

Continua para adopção

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Foto0111_2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyTer 13 Nov - 10:43

é uma dor de alma, cada vez mais animais á procura de casa...pudessemos chegar a todos para ajudar. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyTer 13 Nov - 14:28

infelizmente nao se pode chegar a todos
e com esta maldita crise sao os primeiros a por na rua
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10
Rainha do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 23686410
Coz. do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 52153412

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyTer 20 Nov - 23:27

faz-me pena ver estes animais sem dono
o meu é tão bem tratado que até tem mimos a mais, tenho muita pena desses bichinhos, oxalá encontrem alguem que os trate bem, boa sorte cat
Ir para o topo Ir para baixo
Panther
caloiro
caloiro
Panther


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 04/02/2012
Nº de Mensagens : 52
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyQui 13 Dez - 1:43

Finalmente apareceu uma família para a Lima e tem estado tudo a correr bem no novo lar Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 23686410
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 23686410
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 23686410

Coz. do mês : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 52153412

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyQui 13 Dez - 10:34

Panther escreveu:
Finalmente apareceu uma família para a Lima e tem estado tudo a correr bem no novo lar Very Happy Very Happy

Que maravilhaaaaaa... Fico muito contente... Uma gatinha tão linda como ela vai alegrar a vida dos novos donos.
Parabéns a todos e principalmente a ti Panther, que tem um coração generoso para acolher esses nossos amiguinhos que muitas vezes são tão maltratados.


[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 805805 [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 805805 72 72
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Panther
caloiro
caloiro
Panther


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 04/02/2012
Nº de Mensagens : 52
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyQui 13 Dez - 13:15

Pois, demorou a receber interessados, eu nem estava a perceber como era possível, mas a espera valeu a pena, arranjou uma família perto de mim e que tem cuidado muito bem dela Very Happy
Os donos já tinham um gato, a ideia era exactamente darem-lhe uma companhia e resultou, porque o gato residente (que nunca tinha estado com outros gatos) apaixonou-se pela Lima Very Happy A Lima é que está a demorar mais a dar o braço a torcer, não lhe tolera grandes aproximações, mas conseguem estar lado-a-lado (descontraídos) o que não é nada mau. Aos poucos pode ser que a relação vá evoluindo Very Happy

Agradeço o elogio também a mim, vou fazendo o que posso, mas atenção que a Lima foi ajudada graças a muitas pessoas em conjunto e não apenas a mim. Há muito "trabalho" de fundo que não é divulgado, por diversas razões, pelo que não posso aceitar as suas palavras apenas para mim, mas volto a referir que agradeço muito.

Se fosse um pouco mais fácil, eu voltava a responsabilizar-me por mais algum que precisasse de donos, que existem imensos, mas em termos monetários as coisas estão muito apertadas e não posso descuidar os cuidados com os meus animais. Também não esperava que a Lima demorasse tanto a arranjar donos.

Mas se alguém eventualmente quiser ajudar um gatinho, seja de que forma for, posso apoiar com conselhos e divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Por10

[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada EmptyQui 13 Dez - 14:55

Panther escreveu:
Finalmente apareceu uma família para a Lima e tem estado tudo a correr bem no novo lar Very Happy Very Happy



uma maravilhosa noticia! C:\Documents and Set

boa sorte Lima. que ela se adapte bem á sua nova familia e vice-versa
ela é uma menina tem que se mostrar dificil e nao dar muita confiança ao gato da casa, logo nos primeiros dias Very Happy

é um trabalho árduo, o da ajuda animal, e a maioria das vezes nao é compreendido pelas pessoas.
é dificil arranjar voluntarios e pessoas dispostas a adoptar um animal e as dificuldades, das instituiçoes, sao mais que muitas
para todos os que abraçam esta causa o meu forte aplauso
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 805805 [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 805805 [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada 805805


Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty
MensagemAssunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada   [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BomBokita Gata á vista!!!
» bifanas fritas ao alho com sumo de lima
» Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima
» Duarte Lima acusado de matar Rosalina Ribeiro
» Encontrado corpo de jovem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: O Cantinho dos Animais :: Animais para adoptação-
Ir para: