| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Panther caloiro
Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País :
| Assunto: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Dom 17 Jun - 17:50 | |
| A Lima é uma gatinha que apareceu na rua, numa zona onde não era desejada. Foi explorada primeiro a hipótese de estar perdida, mas não tem chip, nem há sinais do eventual dono. Sendo assim, procura um novo dono :) A Lima é uma gata com cerca de 1 ano, toda branquinha, com uns olhos amarelados. Tem um pêlo felpudo, que não chegando a ser de tamanho médio, torna-a na mesma mais peludinha do que a maioria dos gatos de pêlo curto. É muito faladora, quando vamos ter com ela gosta sempre de conversar connosco :) Também é muito meiguinha, gosta de dar turras e de ronronar. Já está esterilizada e desparasitada. É negativa a FIV/FeLV. Localidade: Lisboa / Margem Sul Ainda na rua: Já recolhida: Após a esterilização:
Última edição por Panther em Qui 13 Dez - 1:42, editado 4 vez(es) | |
| | | rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Seg 18 Jun - 14:03 | |
| gatinha bonitinha boa sorte bichaneca | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Seg 18 Jun - 14:16 | |
| linda e com um ar tornorento,oxalá encontre um dono capaz de a mimar que é o que esses bichinhos mais precisam eu tenho um gato de 14 anos e mt ciumento quer os miminhos só p ele boa sorte | |
| | | Panther caloiro
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Dom 8 Jul - 23:09 | |
| Agradeço os comentários :) Ainda não surgiu nenhuma pessoa interessada em adoptá-la | |
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Seg 9 Jul - 14:55 | |
| há-de chegar a altura dela | |
| | | Panther caloiro
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Sex 9 Nov - 3:04 | |
| Continua para adopção | |
| | | Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Ter 13 Nov - 10:43 | |
| é uma dor de alma, cada vez mais animais á procura de casa...pudessemos chegar a todos para ajudar. | |
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Ter 13 Nov - 14:28 | |
| infelizmente nao se pode chegar a todos e com esta maldita crise sao os primeiros a por na rua | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Ter 20 Nov - 23:27 | |
| faz-me pena ver estes animais sem dono o meu é tão bem tratado que até tem mimos a mais, tenho muita pena desses bichinhos, oxalá encontrem alguem que os trate bem, boa sorte | |
| | | Panther caloiro
| | | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Qui 13 Dez - 10:34 | |
| | |
| | | Panther caloiro
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Qui 13 Dez - 13:15 | |
| Pois, demorou a receber interessados, eu nem estava a perceber como era possível, mas a espera valeu a pena, arranjou uma família perto de mim e que tem cuidado muito bem dela Os donos já tinham um gato, a ideia era exactamente darem-lhe uma companhia e resultou, porque o gato residente (que nunca tinha estado com outros gatos) apaixonou-se pela Lima A Lima é que está a demorar mais a dar o braço a torcer, não lhe tolera grandes aproximações, mas conseguem estar lado-a-lado (descontraídos) o que não é nada mau. Aos poucos pode ser que a relação vá evoluindo Agradeço o elogio também a mim, vou fazendo o que posso, mas atenção que a Lima foi ajudada graças a muitas pessoas em conjunto e não apenas a mim. Há muito "trabalho" de fundo que não é divulgado, por diversas razões, pelo que não posso aceitar as suas palavras apenas para mim, mas volto a referir que agradeço muito. Se fosse um pouco mais fácil, eu voltava a responsabilizar-me por mais algum que precisasse de donos, que existem imensos, mas em termos monetários as coisas estão muito apertadas e não posso descuidar os cuidados com os meus animais. Também não esperava que a Lima demorasse tanto a arranjar donos. Mas se alguém eventualmente quiser ajudar um gatinho, seja de que forma for, posso apoiar com conselhos e divulgação. | |
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada Qui 13 Dez - 14:55 | |
| - Panther escreveu:
- Finalmente apareceu uma família para a Lima e tem estado tudo a correr bem no novo lar
uma maravilhosa noticia! boa sorte Lima. que ela se adapte bem á sua nova familia e vice-versa ela é uma menina tem que se mostrar dificil e nao dar muita confiança ao gato da casa, logo nos primeiros dias é um trabalho árduo, o da ajuda animal, e a maioria das vezes nao é compreendido pelas pessoas. é dificil arranjar voluntarios e pessoas dispostas a adoptar um animal e as dificuldades, das instituiçoes, sao mais que muitas para todos os que abraçam esta causa o meu forte aplauso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada | |
| |
| | | | [Adoptada] Lima, gata branca e peluda, jovem, esterilizada | |
|