belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: bifanas fritas ao alho com sumo de lima Qui 29 Jul - 9:57 | |
| Ingredientes:900 gr de bifanas de proco,sal,pimenta,1 c. de sopa de massa de pimentão,2 folhas de louro,8 dentes de alho,2 limas,1 dl de vinho branco,2 dl de azeite. Preparação:Temperar as bifanas com sal,pimenta,massa de pimentão,o louro,o alho esmagado,o sumo de 1/2 lima e o vinho branco,deixando tomat gosto durante 2 horas,Findo esse tempo,escorrer as bifanas,e corar no azeite quente,Deixe fritar bem e depois junte a marinada.Cozinhar por mais 5 minutos em lume brando e servir de seguida,decorando o prato com o resto das limas(eu não tive que chega-se ;o) ) revistaTV guia novelas nº172 | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: bifanas fritas ao alho com sumo de lima Qui 29 Jul - 11:32 | |
| Tu por acaso sabes que horas são?????
Já é hora de almoço
Isto não se faz!!!! Manda mas é uma para mim com uma saladinha ...... e uma bejeca bem fresquinha...... | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: bifanas fritas ao alho com sumo de lima Qui 29 Jul - 13:09 | |
| Cerveja não gosto Só gosto mesmo é de uma bela bejeca bem fresquinhaaaaaa | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: bifanas fritas ao alho com sumo de lima Qui 29 Jul - 13:31 | |
| também queroooooooooooooooooooo
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bifanas fritas ao alho com sumo de lima | |
| |
|