| Como ter a casa toda perfumada | |
|
+20Nelinha1970 moranguita Anita_JP TutyBely poly sandrac phi jolie kitty26 ligtav Guerreiro ana22 Jann anita isistina issis rya pintarola Ana Isabel Paula22 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 13:07 | |
| É um truque que faço... Quando passo o aspirador, ponho no filtro do mesmo umas gotas de perfume, ao aspirar, sai um cheirinho que fica por toda a casa! ;) ;) | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 13:31 | |
| Bom truque, nunca me tinha lembrado!
Eu ñ gosto de cheiros mt intensos, mas gosto de ter a casa com um cheirinho leve e agradável... Para mim é ponto assente ter sempre a casa bem arejada, caso contrário os cheiros - naturais ou não - alteram-se.
Eu normalmente faço um 2 em 1... adoro velas, por isso tenho sempre dezenas (é mesmo assim) de tea lights (aquelas velinhas redondas, pequeninas) e acendo regularmente na sala... Além de dar um aspecto visual que gosto muito, as que uso deixam no ar um cheirinho tão bom - e que permanece. Uso normais (i.e., sem ser aquelas com uns óleos essenciais) e resulta!
Tb tenho com o mesmo aroma (ou parecido) algumas taças com flores secas (que vou substituindo conforme deixam de cheirar). | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 13:46 | |
| Com o aspirador tb faço assim,adoro velas,com cheiro sem cheiro.
muitas vezes faço banho relaxante,meto uns cheirinhos na agua do banho,meto velinhas por todo lado.
por fim musica,tb relaxante,ficas como nova. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:05 | |
| adoro ter velas acesas dentro de casa dá um ambiente acolhedor e romantico | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:44 | |
| Existe à venda em farmácias e ervanárias umas embalagens com um produto propio para colocar no saco do aspirador, dura um bom tempo e tem varios cheiros. | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:45 | |
| - issis escreveu:
- Existe à venda em farmácias e ervanárias umas embalagens com um produto
propio para colocar no saco do aspirador, dura um bom tempo e tem varios cheiros. a sério? nunca vi! tenho q investigar... | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:46 | |
| Eu sei que existe, mas como nem sempre os encontrava, lembrei-me deste e resulta lindamente!! | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:49 | |
| Aki tb hä, mas para mim sâo cheiros bastante fortes. | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 14:51 | |
| Pois e assim podemos escolher o cheiro que nos agrada mais. Eu até comprei um perfume baratucho na loja dos chinesses e é muito agradavel aquele cheirinho. | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| |
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: oi Sex 4 Abr - 16:02 | |
| Que belo truque...
Nunca me lembrei de tal.
Eu uso uns cheirinhos que se ligal à corrente - sao doseadores. | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 16:07 | |
| Tb nc tinha me lembrado de disso do aspirador...n sou mto apreciadora de perfumes, gosto de muito poucos, mas essencias adoro.
Mas faço o mesmo que a Ana Isabel. E tb prefiro o "mesmo cheiro" que a Ana, leve e agradável. Cheiros fortes normalmente deixam-me com dor de cabeça. | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 16:39 | |
| Eu uso o alfazema e às vezes o rosas e não são fortes. | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 16:41 | |
| | |
|
| |
nelinha1 Convidado
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 16:59 | |
| eu gosto imenso de cheiro a rosas bom truque esse, de por umas gotinhas de ferfume no saco do aspirador ;) |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 4 Abr - 22:24 | |
| - nelinha1970 escreveu:
- eu gosto imenso de cheiro a rosas bom truque esse, de por umas gotinhas de ferfume no saco do aspirador ;)
Não é no saco Nelinha, é no filtro do aspirador. | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| |
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sáb 5 Abr - 16:34 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sáb 5 Abr - 17:31 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sáb 5 Abr - 17:37 | |
| | |
|
| |
ana22 caloiro
Inscrição : 30/10/2008 Nº de Mensagens : 3 Emprego/lazer : massagista Humor : muito
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 31 Out - 13:34 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 31 Out - 13:37 | |
| Eu adoro velinhas, tenho muitas aqui em casa, mas sou sincera, incensos não gosto! O cheiro não me agrada nada! | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Qua 26 Nov - 14:57 | |
| Eu agora lá em casa tenho usado umas velinhas do IKEA que são óptimas... deixam a casa com um aroma muito leve... São as Tindra: Além de que o ambiente à luz das velas é super relaxante... | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Qua 26 Nov - 15:54 | |
| Gosto muito de velas, tenho imensas aqui em casa! | |
|
| |
Guerreiro caloiro
Inscrição : 26/11/2008 Nº de Mensagens : 16
| Assunto: Rituals Qui 27 Nov - 14:32 | |
| Olá a todas
Decidi deixar o meu testemunho.
Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção). Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais. Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom!
Bjinhos Ana | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada | |
| |
|
| |
| Como ter a casa toda perfumada | |
|