| Como ter a casa toda perfumada | |
|
+20Nelinha1970 moranguita Anita_JP TutyBely poly sandrac phi jolie kitty26 ligtav Guerreiro ana22 Jann anita isistina issis rya pintarola Ana Isabel Paula22 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Qui 27 Nov - 16:31 | |
| - Guerreiro escreveu:
- Olá a todas
Decidi deixar o meu testemunho.
Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção). Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais. Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom!
Bjinhos Ana Sei quais são, tenho na zona dos quartos (fica separada da zona social da casa, onde tenho as velinhas). Os pauzinhos são uma maravilha, vão libertando o cheirinho do líquido. | |
|
| |
ligtav caloiro
Inscrição : 02/11/2008 Nº de Mensagens : 17
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 14 Dez - 14:34 | |
| - Citação :
- Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção).
Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais. Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom Desculpem a minha ignorância, mas que pauzinhos são esses?? Eu adoro velas, tenho muitas espalhadas pela casa, com cheirinhos suaves, mas muito agradáveis. Cheiros intensos tb não me agradam, talvem por isso o incenso muito raramente me agrada. E como tenho muitas alergias, incenso é contra-indicado. Já as velas, são óptimas. Existem agora umas pequeninas, com óleos essencias, que ambientam muito bem, duram muitas horas e o cheirinho fica. Apesar de os óleos essenciais serem mais intensos, estas velinhas nem por isso. Mas fiquei curiosa com esses pauzinhos... ______________________________________ «LiFórum» - http://liforum.forumfacil.net/index.htm | |
|
| |
Guerreiro caloiro
Inscrição : 26/11/2008 Nº de Mensagens : 16
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Seg 15 Dez - 11:23 | |
| - ligtav escreveu:
-
- Citação :
- Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção).
Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais. Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom Desculpem a minha ignorância, mas que pauzinhos são esses??
Eu adoro velas, tenho muitas espalhadas pela casa, com cheirinhos suaves, mas muito agradáveis.
Cheiros intensos tb não me agradam, talvem por isso o incenso muito raramente me agrada. E como tenho muitas alergias, incenso é contra-indicado. Já as velas, são óptimas.
Existem agora umas pequeninas, com óleos essencias, que ambientam muito bem, duram muitas horas e o cheirinho fica. Apesar de os óleos essenciais serem mais intensos, estas velinhas nem por isso.
Mas fiquei curiosa com esses pauzinhos... ______________________________________
«LiFórum» - http://liforum.forumfacil.net/index.htm Oi Ora bem... é um fransco grande com oleo (aroma a figo, chá, etc). Abres o frasco, coloca-se os paozinhos de madeira dentro do frasco.... e voilá. Custam +/- 22€ e duram, segundo me dissrm, 3 meses. Tb não gosto mto de incenso (há um ou outro)... estes pauzinhos são uma boa opção. Ao inicio o cheiro é ligeiramente intenso pq não se está habituada. Mas dps as nossas narinas familiarizam-se ;) Bjinhos | |
|
| |
ligtav caloiro
Inscrição : 02/11/2008 Nº de Mensagens : 17
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Ter 16 Dez - 22:32 | |
| Vou ver então.
Pode ser que goste.
Boa dica.
:bom: | |
|
| |
kitty26 caloiro
Inscrição : 14/01/2009 Nº de Mensagens : 15
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Qui 15 Jan - 9:33 | |
| Olá!!
Eu por acaso gosto bastante de queimar incensos em casa, principalmente para afastar as más energias, os meus favoritos são o de canela, morango e jasmim. Já há à venda no Dia umas bolinhas para colocar no aspirador, têm um cherinho fantástico e custa 1€ e pc. Também uso o difusor do Dia, o de ligar à corrente, é muito bom e dura imenso, normalmente só ligo quando estamos em casa e já tenho a mesma recarga à 5 meses e ainda vai a meio, vimos no prédio e já cheira bem da nossa casa... é mesmo bom e barato!!! Vale a pena!! Ah! outra dica para cheirar bem, é para as meninas que têm máquina de lavar loiça, no Dia tb existe um desodorizante com cheirinho a limão para por na máquina da loiça, custa 1.14€ se não estou em erro e dá um cheiro, é optimo, principalmente para as meninas como eu, que como somos só 2, acumulo loiça de uns dias e quando abro a máquina aquele cheiro horrivél dava-me logo vómitos, agora com aquilo é uma maravilha, cheira sp bem e dura imenso, a embalagem diz que dá para 60 lavagens, más acho que ainda dá para mais!! Experimentem!!
Beijinhos, | |
|
| |
jolie caloiro
Inscrição : 17/06/2009 Nº de Mensagens : 116 País :
| |
| |
jolie caloiro
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 19 Jun - 1:57 | |
|
Última edição por jolie em Sex 19 Jun - 2:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jolie caloiro
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 19 Jun - 2:01 | |
| - Ana Isabel escreveu:
- Eu agora lá em casa tenho usado umas velinhas do IKEA que são óptimas... deixam a casa com um aroma muito leve...
São as Tindra:
Além de que o ambiente à luz das velas é super relaxante... também adoro velas com cheirinhos bons, adoro baunilha entre outros. costumo comprar na loja casa. e...adorava que abrissem um IKEA aqui no Algarve, ando sempre a ver as coisas deles online! gosto muito e são em conta! a minha cunhada compra quase tudo lá, pois sim, mora em Lisboa! o pessoal do Sul fica em desvantagem! ao menos que abrissem uma loja online, mas nem isso xoxo | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 19 Jun - 10:42 | |
| tb gosto de ter a casa perfumada mas tem que ser perfumes suaves
os odores intensos fazem-me dores de cabeça
as cascas de laranja tb dão o cheirinho bastante agradável | |
|
| |
sandrac caloiro
Inscrição : 12/09/2009 Nº de Mensagens : 27 País : Emprego/lazer : desempregada/adoro trabalhos manuais,e cozinhar tb Humor : sempre em alta!!
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sáb 12 Set - 17:53 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 13 Set - 18:03 | |
| - sandrac escreveu:
- tb costumo fazer isso!!
;) | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Qua 16 Set - 15:28 | |
| Que boa ideia perfume no aspirador :idea: :idea: :idea: Vou experimentar. Também adoro velas, com cheiro a morango ou outros frutos e as de canela, nada de cheiros muito fortes. :bom: | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 9:20 | |
| eu adoro Velas e icensos, mas gosto dos que têm cheiros tipo, maçãs verdes ou canela... aqueles com cheiro indefinido não gosto lá muito ... e aqueles oleos que se metem a queimar, no gato preto e na natura têm cheirinhos muito bons... há algum tempo atrás comprei umas cenas na loja Casa que é tipo aqueles arvores ambientadores que se usa nos carros.. mas este é para a casa e não tem forma de arvore .. comprei de canela e pendurei na porta do quarto e ao pé da porta da cozinha, quando se entra dá um cheirinho a canela muito bom... (dura é pouco tempo ).. No aspirador costumo por no filtro umas gotas de um perfume(horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu) cheira a morango tem um cheiro super intenso, duas gotas daquilo no filtro chega para alastrar o odor a morangos pelo casa toda... pelo menos o raio do perfume serve para algo de util, ainda não me lembrei de lhe agradecer... mas o que eu gosto mesmo é do cheirinho a roupa lavada, cortinados por exemplo, o cheirinho a lençois lavados.. o cheirinho do chão acabado de lavar... muito bom... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:47 | |
| nao ha nada como o cheirinho a roupa lavada e a casa limpinha | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:48 | |
| - Anita_JP escreveu:
- eu adoro Velas e icensos, mas gosto dos que têm cheiros tipo, maçãs verdes ou canela... aqueles com cheiro indefinido não gosto lá muito ... e aqueles oleos que se metem a queimar, no gato preto e na natura têm cheirinhos muito bons... há algum tempo atrás comprei umas cenas na loja Casa que é tipo aqueles arvores ambientadores que se usa nos carros.. mas este é para a casa e não tem forma de arvore .. comprei de canela e pendurei na porta do quarto e ao pé da porta da cozinha, quando se entra dá um cheirinho a canela muito bom... (dura é pouco tempo )..
No aspirador costumo por no filtro umas gotas de um perfume(horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu) cheira a morango tem um cheiro super intenso, duas gotas daquilo no filtro chega para alastrar o odor a morangos pelo casa toda... pelo menos o raio do perfume serve para algo de util, ainda não me lembrei de lhe agradecer...
mas o que eu gosto mesmo é do cheirinho a roupa lavada, cortinados por exemplo, o cheirinho a lençois lavados.. o cheirinho do chão acabado de lavar... muito bom... Que coincidência, estou a usar o memso perfume (horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu), mas nem de morango é!!! | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:49 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:51 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:55 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 10:57 | |
| | |
|
| |
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:46 | |
| | |
|
| |
dizi caloiro
Inscrição : 03/01/2010 Nº de Mensagens : 31 País :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 3 Jan - 17:03 | |
| Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 3 Jan - 19:34 | |
| - dizi escreveu:
- Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente.
Otima dica Dizi... Ultimamante tenho usado difusores com oleos aromatizantes... A velinha, nesses dias frios, eh sempre uma fonte de calor pra ajudar aquecer. | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Ter 5 Jan - 12:17 | |
| Agora pus no meu aspirador, na saída do ar, aqueles saquinhos para os armários, sabem quais são? Tem umas bolinhas pequeninas dentro. Fica um cheirinho muito bom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada | |
| |
|
| |
| Como ter a casa toda perfumada | |
|