Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 17/03/2008 Nº de Mensagens : 316 Emprego/lazer : empregada de balcão
Assunto: casa de madeira Qui 8 maio - 20:20
eu e o meu marido estamos a pensar em fazer uma casa em madeira, e temos lido muitas coisas e sinceramente estamos quase convencidos... alguma de voces tem ou conhece alguem que tenha???
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: casa de madeira Qui 8 maio - 20:40
carinasofiacosta escreveu:
eu e o meu marido estamos a pensar em fazer uma casa em madeira, e temos lido muitas coisas e sinceramente estamos quase convencidos... alguma de voces tem ou conhece alguem que tenha???
Casa de Madeira??? Como assim?? Pre-fabricada??
carinasofiacosta estrela
Inscrição : 17/03/2008 Nº de Mensagens : 316 Emprego/lazer : empregada de balcão
Assunto: Re: casa de madeira Qui 8 maio - 21:28
sim... pre fabricadas.. a muitas ja no pais e nao só... temos lido muitas coisas boas sobre elas... mas gostava de opniões de casos concretos...
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: casa de madeira Qui 8 maio - 21:51
Não conheço ninguém que tenha.
Ana Raquel caloiro
Inscrição : 16/04/2008 Nº de Mensagens : 21
Assunto: Re: casa de madeira Sex 9 maio - 9:31
Bom Dia!
Eu conheço 2 pessoas que têm, e sinceramente são casas tão boas ou ainda melhores do que algumas de tijolo.
Há uns tempos atrás vi uma numa exposição que era fantástica, ar condicionado, uma cozinha linda, bons espaços e tinha 3 quartos enormes.
eu acho que é uma boa opção... :) :)
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: casa de madeira Sex 9 maio - 9:48
Ha pre-fabricadas mt boas. Conheço quem more nelas e sao mt boas e bonitas. Encontras coisas mt boas. Nos tb havemos de ter uma junto ao mar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: casa de madeira Sex 9 maio - 13:02
Tenho uns amigos meu s k tem uma num terreno k é especacular e por volta do mes de juntos poem o pessoal tdo a acampar e fazemos grds churrascadas durante um fds inteirinho. A casa tem tdas as condições e é realmente espectacular
FERREIRA caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 126
Assunto: Re: casa de madeira Seg 26 maio - 20:46
mas serão tão resitentes como as de tijolo? o tempo anda cada vez mais doidos com ventanias e coisas piores....
Lá bonitas são? e saem mais baratas, não??
carinasofiacosta estrela
Assunto: Re: casa de madeira Seg 16 Jun - 17:55
as casas de madeira sao optimas toda a gente me diz bem das casas e as informaçoes que me transmitem na net tambem sao as melhores. elas tem tratamento de madeira que resiste a um incendio... e nao entra bicho nem nada la dentro
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: casa de madeira Seg 16 Jun - 18:56
Carina
A minha cunhada é arquitecta e trabalha precisamente com esse tipo de casas. Se quiseres deixa aqui as tuas dúvidas concretas ou manda-me uma mp e eu falo com ela.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: casa de madeira Seg 16 Jun - 18:59
eu já tive dentro de uma casa de madeira há bem pouco tempo e fiquei deslumbrada...já o meu marido não..... :)
beterraba45 caloiro
Inscrição : 25/05/2009 Nº de Mensagens : 6 País :
Assunto: casa de madeira Qua 27 maio - 21:55
ola!!!essas casas são o maximo,adorava ter uma,a madeira é tratada,e são climatizadas.vai em frente.claro que a esta hora ja compraste a casa.he he he.beijinhos e boa sorte