Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: mais uma pizza... Seg 7 Abr - 8:32 | |
| Estive o fds todo fora e ontem quando regressámos ao final do dia desenrascámos o jantar com pizza! Usei massa de compra (congelada de marca Continente, foi só estender com o rolo). Para o recheio: molho de tomate, queijo, fiambre, cogumelos, cebola e pimentos vermelho e verde, e orégãos. Ficou assim: | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mais uma pizza... Seg 7 Abr - 8:35 | |
| ficou assim ficou que delicia, deve ter ficado maravilhosa :geek: |
|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: mais uma pizza... Seg 7 Abr - 9:15 | |
| ficou mt boa... sabes q nunca tinha experimentado esta massa e gostei bastante! vou comprar mais, dá sempre jeito ter em casa para um desenrascanço... se bem q acho q da próxima não vou usar a massa para pizza... mas assim mais tipo pão de alho, focaccia, uma coisinha boa para servir de entrada... vou investigar e pesquisar por inspiração... dp posto aqui | |
|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: mais uma pizza... Qui 12 Jun - 10:39 | |
| Eu ando mesmo mal da vista!! Ainda n tinha visto esta pizza. Ficou com cara de "dá-me uma trinca sff". | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: mais uma pizza... Qui 12 Jun - 10:40 | |
| | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: mais uma pizza... Qui 12 Jun - 11:22 | |
| Excelente ideia, deve ter ficado deliciosa :geek: | |
|
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: mais uma pizza... Qui 12 Jun - 11:45 | |
| | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: mais uma pizza... Qui 12 Jun - 14:49 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mais uma pizza... | |
| |
|