| Catástrofe na Madeira | |
|
+7primata gargula Zarita rya Silvy moranguita issis 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 10:42 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 10:45 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 11:56 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 12:25 | |
| momentos de aflicao que aquela gente viveu uma tragedia mais de 40 mortos é de arrepiar ver as imagens | |
|
| |
Zarita estrela
Inscrição : 20/02/2010 Nº de Mensagens : 155 País :
| |
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 13:04 | |
| Nem quero imaginar a aflição das pessoas | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 13:17 | |
| Fiquei de coração partido, aquelas pessoas estão a passar por momentos de horror... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 15:06 | |
| - issis escreveu:
- Fiquei de coração partido, aquelas pessoas estão a passar por momentos de horror...
que grande tragédia se abateu sobre aquela ilha, é duma pessoa ficar mesmo com o coração partido, as imagens ilustram bem o pavor que aquela gente viveu, dá para pensarmos que de um momento para o outro a força da natureza destroi sem dó nem piedade. | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 18:40 | |
| coitadinhos | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Seg 22 Fev - 22:29 | |
| Acho k por mais empatia k se tenha, não se consegue seker chegar perto do k devem sentir neste momento.
Se só por termos uma torneira k transborda e inunda a casa de banho a vida nos fica transtornada, imagine-se tudo transbordar, o desconforto, e ainda por cima perdermos familia e amigos, os bens, a subsistência.
Não temos de certeza a minima ideia de como eles se sentem. | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Ter 23 Fev - 10:45 | |
| Portugal devia organizar conzertos,fotebol infim tudo para ajudar a Madeira que eles sózinhos nâo tem meios.
Quando houve o terramoto na italia,voçes não calculam como toda a gente se uniu,e fizeram imensos concertos,teatros,as companhias de telfone tudo se uniu para ajudar,eu acompanhei sempre essa ajuda era fantástica,e Portugal tb podia fazer,um pouquinho não custa nada. | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Ter 23 Fev - 12:31 | |
| - pintarola escreveu:
- Portugal devia organizar conzertos,fotebol infim tudo para ajudar a Madeira que eles sózinhos nâo tem meios.
Quando houve o terramoto na italia,voçes não calculam como toda a gente se uniu,e fizeram imensos concertos,teatros,as companhias de telfone tudo se uniu para ajudar,eu acompanhei sempre essa ajuda era fantástica,e Portugal tb podia fazer,um pouquinho não custa nada. Pintarola, aqui em Portugal também já se está a trabalhar nisso, já no proximo domingo vai haver um espectaculo no Coliseu dos Recreios a favor da Madeira, é apenas um dos primeiros dos vários que se vão realizar, também os grandes clubes de futebol se estão a mobilizar nesse sentido, bancos também,acho que Portugal se vai unir para abraçar esta causa, para que a Madeira volte rápidamente ao seu esplendor e que a dor daquelas pessoas seja atenuada o mais rapido possivel... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira Ter 23 Fev - 13:41 | |
| que imagens fiquei em choque que momentos aflitivos | |
|
| |
Zarita estrela
Inscrição : 20/02/2010 Nº de Mensagens : 155 País :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Catástrofe na Madeira | |
| |
|