nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado 179010
Art.do mês : Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado 18994310

Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado Empty
MensagemAssunto: Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado   Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado EmptyQui 29 maio - 15:41

28 Maio 2008 - 00h30

Irmã de Santana Lopes
Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado
Margarida Santana Lopes está a viver aterrorizada com as agressões do seu ex-namorado, Luís Serra. Desde há duas semanas, a relações públicas tem sofrido actos violentos que a levaram, ao hospital. Anteontem, Margarida voltou a ser agredida.


A demora da actuação da polícia não deixa a irmã de Pedro Santana Lopes descansada, mesmo depois de já ter apresentado três queixas junto das autoridades. "Estou desesperada e com medo desta situação, pois as queixas apresentadas na polícia demoram a chegar aos tribunais", conta a relações públicas que, anteontem, foi mais uma vez alvo da ira do seu ex-companheiro, de 51 anos.

"Tive de ser novamente assistida, agora na Clínica CUFde Cascais", desabafa Margarida Santana Lopes, que amanhã vai fazer as perícias ao médico do Ministério Público do Tribunal de Cascais, ainda referentes à primeira agressão, que aconteceu já há duas semanas.

A relações públicas, que terminou o relacionamento com Luís Serra em Dezembro, tem um novo companheiro há três meses e recusa envolver mais alguém neste assunto. "Não me consigo defender. Ele está afectado psicologicamente devido a problemas financeiros", desabafa Margarida Santana Lopes, de 45 anos, que quer esquecer o passado e ver o e--namorado castigado. "Estou farta desta situação e só quero que ele seja punido na Justiça. Vai ter de pagar por tudo o que me está a fazer."

Helena Isabel Mota
Fonte: correiodamanha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Margarida Vila-Nova faz convite por mail
» Margarida: Filho da actriz chama-se Martim
» Namorado oferece casa à actriz
» Margarida: “A Carlota é uma autêntica princesa”
» Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: