Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Jardineira de lulas Ter 3 Jun - 8:35 | |
| Levei um pouco de azeite a alourar, no qual refoguei cebola e alho picado. Juntei batatinhas cortadas aos cubos, cenoura e ervilhas. Adicionei um pouco de água quente e polpa de tomate. Entretanto, lavei e cortei as lulas em argolas, e juntei ao preparado. Temperei com sal, pimenta e picante, reduzi o lume e deixei cozinhar até estar tudo tenro. No final, polvilhei com ervas aromáticas (desta vez, foram coentros e um restinho de mangericão). | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jardineira de lulas Ter 3 Jun - 8:43 | |
| eu não gosto de lulas...mas voufazer isto qualquer dia para o meu maridinho | |
|
aluisa super estrela
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 454 País : Emprego/lazer : Escrituraria Humor : Todos os dia um novo lol
| Assunto: Re: Jardineira de lulas Ter 3 Jun - 8:45 | |
| Eu adoro lulas!! | |
|
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Jardineira de lulas Ter 3 Jun - 8:45 | |
| Eu adoro. Tb tenho q experimentar mas acabaram-se-me as lulas no fim de semana Fiz lulas estufadas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardineira de lulas | |
| |
|