nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Menezes desafia Ferreira leite

Ir para baixo 
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

Menezes desafia Ferreira leite Empty
MensagemAssunto: Menezes desafia Ferreira leite   Menezes desafia Ferreira leite EmptyQui 15 Jan - 18:49

O ex-líder do PSD, Luís Filipe Menezes, desafiou esta quinta-feira os membros da actual direcção do partido a demitirem-se e a convocar eleições internas, considerando que seriam «irresponsáveis e egoístas» se não o fizessem, refere a Lusa.

«Se não derem um passo atrás e não permitirem eleições no partido são irresponsáveis e egoístas, estão a prestar um péssimo serviço ao PSD e ao país», disse Menezes à margem da inauguração de obras numa escola de Pedroso, Gaia.

«Estes senhores devem fazer o que eu fiz: dar um passo ao lado e dizer venham escolher alguém que seja capaz de derrotar o Engº Sócrates», frisou.

As declarações de Luís Filipe Menezes surgem um dia antes de um comício de Manuela Ferreira Leite em Santa Maria da Feira e na sequência da publicação de uma sondagem, no Correio da Manhã, que atribui ao PSD o mais baixo nível de intenção de voto dos últimos 12 meses, segundo o jornal.

«Não é o pior resultado dos últimos 12 meses, é dos últimos 35 anos», emendou Filipe Menezes, nas suas declarações.

De acordo com a sondagem, o PSD reúne actualmente a confiança de 23,3 por cento dos eleitores, menos 2,7 por cento da que tinha na altura em que Filipe Menezes abandonou a liderança do partido, há oito meses.

Dirigindo-se directamente ao dirigente social-democrata Aguiar-Branco, Menezes perguntou «o que se passa hoje de diferente relativamente há oito meses, quando pediu a cabeça do [então] líder do PSD», com o partido a nove pontos do PS.

«Não acham que devem dar uma oportunidade à democracia portuguesa de escolher uma alternativa dentro do partido para tentar vencer as eleições daqui a meia dúzia de meses?», questionou, considerando que esta «já não é uma questão política, mas de carácter».

Para Menezes, «o país já interiorizou que o PSD não vai ganhar» e os actuais dirigentes estão a levar o partido «para o suicídio».

«Critiquei o Dr. Marques Mendes, mas já tenho saudades dele», comentou Filipe Menezes.

O autarca de Gaia e antigo líder social-democrata já se tinha referido à queda do PSD em sondagens a 04 de Dezembro último, numa altura em que o partido estava em 30 por cento nas intenções de voto.

Menezes disse então que aquele resultado representava «mais uma queda do PSD e da credibilidade da sua liderança».
Ir para o topo Ir para baixo
 
Menezes desafia Ferreira leite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira
» Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira casam-se no Alentejo
» Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia
» pãezinhos de leite
» leite creme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: