nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim” 179010
Art.do mês : Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim” 18994310

Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim” Empty
MensagemAssunto: Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim”   Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim” EmptyQui 19 Jun - 8:03

19 Junho 2008 - 00h30

FamÍlia apoia no Sexy 20
Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim”
Diana Pereira tem estado bastante ocupada no seu papel de mãe, o que a impediu de perceber, durante algum tempo, que está a ser votada como uma das personalidades mais sexy do País, no concurso Sexy 20. A manequim, que foi mãe há quatro meses da pequena Mel, mostrou-se bastante surpreendida assim que soube que está na preferência dos portugueses.



"A minha sogra ligou-me a perguntar o que é que eu estava a fazer num concurso de sensualidade. Eu nem sequer percebi do que ela estava a falar", disse Diana, recém-regressada ao trabalho, participando no novo anúncio da Kanguru, da operadora móvel Optimus. A presença no Sexy 20 tem mesmo deixado a família bastante animada.

"A melhor maneira de encarar estas situações é a brincar", conta, acrescentando que vai ter uma ajuda extra do marido, o piloto Tiago Monteiro. "Ele achou imensa piada e pediu aos amigos para votarem em mim. É mau estar bem classificada, pois vão gastar muito dinheiro comigo", disse a modelo entre risos.

Diana Pereira está de volta ao mercado de trabalho, com a campanha da Kanguru, que ontem filmou em Oeiras, e não esconde a felicidade de ter sido mãe. "Estamos todos muito felizes e a Mel porta-se muito bem, é uma bebé fácil", diz Diana, elogiando o papel de Tiago. "É um pai exemplar que faz tudo, mesmo mudar fraldas", conta Diana Pereira.

EM FORMA

Em forma Diana já recuperou a sua silhueta, quatro meses após ter sido mãe.

João Tavares

Fonte: correiodamanha.pt (revista vidas)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diana Pereira: “Tiago pediu para votarem em mim”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marta Pereira: Modelo perde bebé
» Acidente: Rita Pereira faz corte no braço
» " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu
» Dom Duarte leva Diana ao altar
» cronica de ricardo araujo pereira...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: