Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 10:30
http://www.dn.pt/Inicio/
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 10:54
lá vai mais uns milhoes dos contribuintes para este caso novamente é tudo uma fantochada acho que daqui a 30 anos ainda andam de volta dos papeis para apurarem quem é culpado e quem é inocente mas isto era de prever Se todos alegaram serem inocentes o Bibi tinha que fazer o mesmo
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 11:07
Palavras para quê?
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 11:08
Nem mais...
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 11:37
ganda cena
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 12:04
vi um pouco da entrevista e fiquei sem palavras,tadinho do bibi,nao viu nada,nao sabe nada,nao conhece ninguem.....
foi td inventado pela policia......tou cheia de pena dele cambada de palhaços aços
Fénix caloiro
Inscrição : 17/01/2011 Nº de Mensagens : 68 País :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 15:52
Coitado de quem é pobre e desgraçado,abusaram deles e agora ninguém foi.
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 17:53
estao todos inocentes e de consciencia tranquila como é hábito dizerem é mesmo Fénix coitado de quem é pobre
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu Qua 26 Jan - 19:55
eu tb vi ontem a entrevista, mas que grande palhaçada, como é possível ? mentiras atrás de mentiras, já era de prever, isto nunca se vai resolver, pobres dos miudos que sofreram na pele e estes bandidos estão na maior injustiças atrás de injustiças, revoltante mesmo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: " Bibi" pediu desculpa e diz que mentiu