| Atum com creme fraiche | |
|
+5anita pintarola Lecty Patricia Jann 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Atum com creme fraiche Sáb 5 Jul - 8:22 | |
| Ontem para o meu almoço fiz isto, estava tanto calor e não me apetecia nada quente e estava com saudades de feijão frade e atum, olhei para o frigorifico e aproveitei o que tinha. Usei: Atum q.b Feijão frade (de lata, já preparado) q.b Ovo cozido picado(usei apenas 1) Creme fraiche q.b Nóz moscada q.b Pimenta q.b Sal q.b Coentros frescos picadinhos q.b Azeitonas q.b Cebola picadinha q.b *As quantidades, são feitas a gosto, e dependem do numero de pessoas a comer. Fiz assim: Misturei bem o creme fraiche, com todos os ingredientes, em excessão do feijão e atum. Por ultimo adicionar ao preparado, o feijão e o atum (escorrer a água/oleo de ambos), voltar a misturar bem. Rectificar os temperos e depois de tudo bem misturado, antes de servir, salpicar de novo com coentros e azeitonas picados. Ficou muito bom. É uma forma diferente, de comer o tipico feijão frade com atum,gostei bastante.
Última edição por Jann em Sáb 5 Jul - 14:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patricia estrela
Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País : Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Sáb 5 Jul - 13:38 | |
| | |
|
| |
Lecty estrela
Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Sáb 5 Jul - 20:56 | |
| Muito bom. Cá em casa gostamos muito. | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Sáb 5 Jul - 21:43 | |
| tem muito bom aspecto-
Eu näo gosto muito de feijäo frade,mas o meu marido adora. | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Dom 6 Jul - 9:56 | |
| Nao conheço o molho. mas esta com optimo aspecto | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Seg 7 Jul - 8:40 | |
| já nao como istoa um tempo, a fazer mto brevemente com este calor sabe mto bem, boa dica miga e o teu feijao está uma delicia | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Seg 7 Jul - 8:45 | |
| - anita escreveu:
- Nao conheço o molho.
mas esta com optimo aspecto Ai em Portugal o nome deste creme também é Fraiche...se tiver mal escrito digam-me Deves encontrar na parte dos iogurtes/leite (pelo menos aqui é ai que está). É um creme branco. | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Qua 9 Jul - 7:37 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Qua 9 Jul - 7:57 | |
| Muito bom mesmo, também faço de vez enquanto, mas com maioneze, tenho que experimentar com o Fraiche. ;) | |
|
| |
risonha super estrela
Inscrição : 26/05/2008 Nº de Mensagens : 479 País :
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Qua 9 Jul - 10:32 | |
| rica salada... e com créme fraiche, que é uma coisa que eu gosto muito. | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche Qua 9 Jul - 10:38 | |
| No Continente: Nata Fresca Président emb. 200 ml € 6,20 / lt Preço € 1,24 / Unid. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atum com creme fraiche | |
| |
|
| |
| Atum com creme fraiche | |
|