Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Allo Gobhi e roti (Jann) Dom 6 Jul - 20:16 | |
| Aprovado. Os rotis não ficaram perfeitos, nem pouco mais ou menos, mas eu sou uma trapalhona a fazer massas (não tenho paciência nenhuma) e é tb questão de prática e de acertar com as quantidades... Mas q estavam bons, lá isso estavam! E o prato quente é uma delícia, e super fácil de fazer. Foi o nosso almoço hoje :) Usei uma manteiga com alho e ervas para barrar os rotis, e optei por pôr uma pitadita de sal na massa. | |
|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Allo Gobhi e roti (Jann) Dom 6 Jul - 20:31 | |
| Agora fizes-te me rir, parece que andamos a combinar!! Depois já vez porque estou a dizer isto :lol: Ainda bem que gostaram. Quanto aos rotis, apesar de ser fácil é preciso experiência na parte de "ficarem redondinhos"...os meus tb não ficam mto! Tb n sou mto amiga do rolo da massa Sabes como comemos isso? Como tudo o que acompanhamos com roti, sem talheres. Com um bocado de pão pegamos num bocado de comida!! Não sei se assim percebes o que quero dizer... | |
|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Allo Gobhi e roti (Jann) Dom 6 Jul - 20:33 | |
| Eh eh... eu lambuzei-me toda a comer isto... fica mt bom... um dia destes vais ver rotis perfeitinhos a sairem da minha cozinha! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Allo Gobhi e roti (Jann) | |
| |
|