| Cascais: Pedófilo filma crianças | |
|
+4maguie rosalopes pintarola Patricia 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patricia estrela
Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País : Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
| Assunto: Cascais: Pedófilo filma crianças Sáb 19 Jul - 10:54 | |
| A PSP de Cascais identificou anteontem um homem na Praia da Conceição que estava a filmar crianças provenientes de diversas creches da região. O homem, um português com cerca de 40 anos, depois de ser visto por educadoras de infância atrás de um poste de electricidade, tentou refugiar-se noutra praia. As responsáveis pelas crianças alertaram a Polícia Marítima, que interveio de imediato. O CM apurou que o homem tinha na sua posse diversas cassetes de vídeo com imagens de crianças na praia recolhidas nos últimos dias. Chamada ao local, a PSP identificou o suspeito e apreendeu as cassetes. Ontem, as autoridades estiveram com educadoras de infância de várias creches para identificar os menores captados pelas imagens.
Fonte: correio da manhã | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Sáb 19 Jul - 20:03 | |
| uma passoa nunca tä descansada,que Mundo vivemos???? | |
|
| |
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Dom 20 Jul - 9:04 | |
| esta praga nunca mais acaba... | |
|
| |
maguie estrela
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 239
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 21 Jul - 8:32 | |
| - rosalopes escreveu:
- esta praga nunca mais acaba...
É verdade mesmo, esta praga nunca acaba. | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 21 Jul - 9:15 | |
| Como mãe,um dos meus grandes medos é este. Mas eles são presos e ainda têm regalias...dormem e comem e ainda são protegidos para que os outros presos não lhes contem nenhuma história. | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 21 Jul - 11:11 | |
| Espero que nao o deixem sair tao depressa ........ | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 21 Jul - 11:18 | |
| Já não se pode andar descansado em lado nenhum.... Não percebo quem é que pode fazer mal às crianças inocentes... caramba! Que mentalidades são estas??? | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 1 Set - 10:50 | |
| É bem verdade ninguém pode estar descansado! E isto aconteceu-nos a nós quando estavamos de férias no Algarve agora em Agosto, vinha um casal a passear à beira mar ele travia uma máquina fotográfica profissional escondida num saco de plástico e colocada no antebraço a mulher distanciava-se dele para controlar o terreno e ele ia fotografando e secalhar filmando também isso não chegámos a saber, passa pelo meu filho mais novo e começa a mirar o miúdo eu e o meu marido estavamos mais atrás, ficámos logo alerta não era normal, foi quando nos apercebemos que ele ia fotografar o miúdo, mas ele percebeu que estavamos por perto e deveriamos ser os pais andou mais um pouco e fotografou um grupo de miúdos e miudas mais à frente um bocado, isto sem nunca colocar a máquina à vista, aquela já era uma posição estudada, o meu marido foi alertar os pais das outras crianças o que o individuo tinha feito, as crianças confirmaram, a resposta dos pais foi: "não percebemos nada" onde estavam assim ficaram, ficamos perplexos. O individuo continuou a sua caminhada sempre a fotografar as crianças que brincavam à beira mar e aparentemente sem um adulto por perto. O meu marido fartou-se de andar para pedir ajuda, chegou aos nadadores salvadores, contou os factos, chamaram a polícia maritima , o meu marido foi com o nadador e com um policia percorreram desde a praia de Vila Real e toda a praia de monte gordo, só ele e eu o podiamos identificar, eu fiquei no mesmo local com um nadador, caso ele volta-se e eu o identificar. Mas esta gente é muito esperta, quando a policia se cruzou com ele, o meu marido reconheceu-o, mas não podiam fazer nada, ele já se tinha desfeito da prova do crime, isto é uma revolta muito grande, de qualquer forma ele ficou identificado e a informação seguiu para outros postos, para vêr se caia na tentação e era apanhado, eu fiquei chocada. Chocada com a falta de preocupação e cuidado dos pais, que mesmo estando por perto, não vigiam os filhos. Chocada com o atrevimento destes fulanos, sabe deus que fim vão ter aquelas fotos ou filmagem uma vez que o tipo de camara é apropiada a filmar e ele escolhia crianças sempre muito pequenas, pelo que vi.
É por isso também que aconselho todas as mães a não colocarem fotos dos vossos filhos na net, nunca sabemos o que podem fazer e que mentes andam por cá. Os nossos filhos são os nossos tesouros e cada vez mais os temos que guardar. | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 1 Set - 11:17 | |
| Bem Issis... ninguém está seguro... fiquei horrorizada com o que te aconteceu!!... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 1 Set - 11:23 | |
| Bem eu com o temperamento e feitio que tenho ele tinha ficado logo sem maquina. E se calhar com a tromba partida. Há certas situações que fico cega e essa é uma delas. Que cambada de estupidos .......... | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 1 Set - 11:42 | |
| Pois é Gargula, ele tinha ficado sem a máquina e com a tromba toda partida se tivesse chegado a fotografar o meu filho, aí sim eu poderia fazer isso, nos outros casos não, pois se nem os própios pais das crianças fotografadas se dignaram a levantar o rabo da areia... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças Seg 1 Set - 11:53 | |
| Há pessoas que parecem andar adormecidas no tempo. Pensam que as coisas continuam como a 20 anos atras que brincavamos na rua com os amigos e nao havia chatices. Hoje nem podem ir para a escola sozinhos quanto mais . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças | |
| |
|
| |
| Cascais: Pedófilo filma crianças | |
|