nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Sex 21 Nov - 10:15 | |
| Este também já está no forno! Tem cá um aroma ao vinho do porto.... delicia! | |
|
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Sex 21 Nov - 11:29 | |
| Vou tirá-lo do forno, o pão de ló já está cozido, mas tenho medo que o pudim não esteja.... como cozeu na parte de baixo do forno, acho que apanha mais calor, e como tem que desenformar na forma, se sair mal já está frio, não dá para voltar ao forno..... vamos ver como corre........... | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Qui 21 Jan - 16:18 | |
| | |
|
Nika caloiro
Inscrição : 24/01/2010 Nº de Mensagens : 16 País :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Ter 26 Jan - 17:36 | |
| tenho k experimentar esse bolo pudim parabéns ás amigas k já o fizeram....tem um aspecto maravilhoso!!!! beijinhos | |
|
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Ter 26 Jan - 17:56 | |
| - Nika escreveu:
- tenho k experimentar esse bolo pudim
parabéns ás amigas k já o fizeram....tem um aspecto maravilhoso!!!!
beijinhos Então Amiga Nika e tu es de que zona dos Açores? | |
|
Nika caloiro
Inscrição : 24/01/2010 Nº de Mensagens : 16 País :
| Assunto: Re: Bolo Pudim Ter 26 Jan - 18:08 | |
| - Docinhosanto escreveu:
- Nika escreveu:
- tenho k experimentar esse bolo pudim
parabéns ás amigas k já o fizeram....tem um aspecto maravilhoso!!!!
beijinhos Então Amiga Nika e tu es de que zona dos Açores? olá vivo em Ponta Delgada- Ilha de São Miguel conheces os Açores? bjs | |
|
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| |