nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Matou pais e irmãos e foi jogar consola

Ir para baixo 
AutorMensagem
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Matou pais e irmãos e foi jogar consola Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Matou pais e irmãos e foi jogar consola Empty
MensagemAssunto: Matou pais e irmãos e foi jogar consola   Matou pais e irmãos e foi jogar consola EmptyQua 29 Out - 8:56

Nicholas Browning, um adolescente de 16 anos, declarou-se culpado de ter morto a tiro os pais e dois irmãos menores, em Fevereiro, no Estado norte-americano de Maryland.

"Interrompi o jogo de vídeo em casa de um amigo que morava perto, fui à minha casa, peguei na arma e matei os meus pais e os meus irmãos. De seguida voltei para a casa do meu amigo para continuar o jogo," contou Nicholas.

Em troca da confissão voluntária, e de acordo com as leis criminais de Maryland, em vez de pedir prisão perpétua sem direito a liberdade condicional, o Ministério Público pediu um máximo de duas penas máximas, o que permitirá a Nicholas Browning sair em liberdade condicional após cumprir, no mínimo, 50 anos de prisão.

Ainda de acordo com as leis deste Estado, Nicholas Browning estava prestes a completar 16 anos quando cometeu o assassinato dos pais e dos irmãos, razão pela quel é considerado demasiado jovem para enfrentar a pena de morte.

A defesa de Nicholas Browning baseou-se no testemunho do psiquiatra Neil H. Blumber, que assinalou que o jovem tinha alterações na percepção dos factos da noite do assassinato.

O psiquiatra acrescentou ainda que alguns familiares e amigos tinham afirmado que os pais de Nicholas Browning, para além de problemas com o álcool, tinham cometido sobre ele abusos sexuais.

No entanto, outro psiquiatra rejeitou estas teses e assegurou que não havia detectado que o adolescente tivesse qualquer problema derivado de eventuais maus tratos.

A sentença da condenação de Nicholas Browning será lida no próximo dia 2 de Dezembro.


Fonte: JN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matou pais e irmãos e foi jogar consola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pais deixam bebé morrer para jogar
» Três irmãos morrem abraçados
» Gripe A: Dois irmãos internados por suspeita no D.Estefânia
» Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless
» Família acredita que 'overdose' de morfina matou Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: