25 Março 2010 - 19h37
Tiros de shotgun no coração e no abdómen
Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless
Uma reformada britânica matou esta quinta-feira o marido com uma shotgun e disse às autoridades judiciais que o fez quando este se encontrava a ver mulheres em topless na Internet
Helen Lawson, a suspeita, disse ainda que não suportou a mentira do companheiro, levando-a a dar-lhe um tiro no coração e outro no abdómen, revela o ‘Daily Mail’. A polícia investigou o disco rígido do computador da vítima e encontrou apenas imagens de mulheres parcialmente despidas.
A mulher, de 62 anos, aludiu a uma relação afectiva violenta de alguns anos (eram casados desde 2004), tendo ainda de confrontar-se constantemente com os hábitos alcoólicos do marido.
Depois de disparar sobre ele durante a madrugada desta quinta-feira, Lawson ligou à polícia e assumiu o crime: “Acabei de matar o meu marido”, terá dito.
“Ele fazia-me sentir sem valor e costumava dizer-me que fazia tudo e que eu não fazia nada”, justificou-se. Lawson disse ainda que se sentiu aliviada com o acto, embora não tenha pensado nas consequências. A mulher ainda escreveu uma mensagem para os filhos mas não teve coragem de lhes dar. “Amava o velho Geoff e ainda o amo mas não o bêbedo Geoff”, acrescentou.
R.P.VAQUI